Anitta ameaça: Se eu não ganhar o VMA não terei dinheiro pra continuar e vou aposentar

Anitta afirma que depende de vitória no VMA 2023 para ‘bancar’ novos lançamentos

A cantora ainda disse que já possui 60 músicas prontas para lançar

A Anitta esteve nessa segunda-feira (21) no “PodPah ” e, mais uma vez, reforçou que depende do apoio dos fãs brasileiros para vencer o VMA 2023 (MTV Video Music Awards). A cantora, que está indicada na categoria “Best Latin” com “Funk Rave”, disse que a vitória será de extrema importância para os seus próximos lançamentos.

Durante a entrevista, Anitta disse que a vitória no VMA será fundamental para conseguir que invistam nos próximos lançamentos. “Se eu ganhar o VMA, eu consigo convencer os investidores a gastar muito dinheiro, muito mais dinheiro em mim pra fazer muito mais clipes, investir muito mais e vem muito aí” , comentou.

Logo depois, a cantora ainda sugeriu que iria entrar de férias ou “se aposentar” caso não vença a categoria em que concorre na premiação. “Se eu ganhar, eu vou bombar. Se eu bombar, o povo gasta dinheiro e eu bombo mais. Então vamos lá, vamos votando. Gostaram da matemática?”, brincoou.

Por mim, Anitta revelou que já possui 60 músicas prontas. Ela, no entanto, está com dificuldades para escolher. “É uma melhor que a outra. Tem uns ‘funkão’ ptaria”*, contou.

Caso queiram votar na Anitta ou nos concorrentes:

então vamos de votar bastante nos rivais galeraaaaaaa

37 curtidas

Marca uns shows pra fazer grana gata

Ah é ninguém quer nem de graça esqueci

4 curtidas

Kkkkkk ela tá desesperada por esse VMA né

1 curtida

Shakira e Karol G são o segundo lugar
Dia 22 tava só 40k de diferença

Vou votar bastante na Karol G agora !!!

1 curtida

amiga faz um topico

Grande motivo para investimento, hein?

certeza q ela ja pagou e ta fingindo da pior forma possivel

Agora que eu vou votar na Karol G mesmo.

1 curtida

a chantagem emocional nos fãs

que isso gente kkkkkkkk

Como se a gente não soubesse que eh ela mesma que banca essas músicas

Com que dinheiro?

E vamos de votar na concorrência

1 curtida

Ela realmente acha que é só sobre torrar dinheiro né, preocupação nenhuma com o material que lança pra realmente agradar as pessoas e não só forçar goela abaixo

4 curtidas

desde quando virou um problema o artista querer ganhar um premio???

pela amor de Deus, vcs estão errando a mão no hate já

e eu vi a entrevista, ela não falou nada de se aposentar e foi bem clara que o premio abriria mais portas pra ela

tá errada? não.

se fosse a ludmilla implorando pro publico ouvir o album dela em um festival teria tópico?

1 curtida

No Brasil ela eh milionária

Tá no link porra!
Ela disse que se não ganhar ou vai tirar férias ou aposentar

Clica no link e lê se você acha que eu vou perder meu tempo inventando que Anitta tá fazendo chantagem

She used to be a