Atrás de NOVE músicas de Taylor Swift, “yes and?” se torna o 10° maior debut solo feminino no spotify global

o fato que NEM flood ira salvar essa porcaria

se por um acaso yes and tivesse engolido tudo da Taylor no debut eles e a multidão de escorados que tem aqui estariam fazendo um verdadeiro inferno

4 curtidas

sim ate pq acabei de ver um catador aqui de xique xique-BA cantar Yes And enquanto faz carão

essa besteira de “flood” eu nem me dou ao trabalho de rebater mais, pq é óbvio que apenas fãs floodando não segura esses números

3 curtidas

Os fãs dessa mocr3ia são a pior raça

Ariana fada querida. A outra é a indústria, segundo eles, mas vivdm espumando e inseguros com qualquer act que tem certo destaque.

Foi assim com a Katy no prism, com a Bey no Rena, com a Adele no 30, com a Rihanna no Superbowl e agora com a Ari.

17 curtidas

ai ai ai esses swifties malvados

Ai gente. Depois de eles vem se fazer de Coitadinhos. Procuram briga com todos. Que bando de viadinho uooooo

3 curtidas

pode ter certeza que nao estamos inseguros com as 19 semanas do thank u next no top 10 e com os teen choice awards na estante dela

Pra ter criado um tópico sobre os números de uma música que já tinha tópico, isso se chama insegurança sim.

7 curtidas

@Romeu @Couter

Acham que esse ai é laranja do Harry?

diga pra gente @GuilhermeBac

e amanhã tem mais
estamos sentados para as quedas

Que lista podre meu pai, so salva a musica da ariana

2 curtidas

KKKKKKKK @GuilhermeBac pode confiscar meu IP

2 curtidas

Então Dua, Billie, Olivia, SZA, Karol, Beyoncé, Lana, Miley, Selena

Todas são fracassadas pela lógica dos Swifties

Apenas Taylor, Adele e Mariah Carey são mulheres bem sucedidas na música.

3 curtidas

Parabéns Taylor, você venceu, o prêmio de fan base mais chata da indústria é seu kkkk estão pior que os BTS

8 curtidas

Quem te conhece que te compre porra.

meu amor, eu sou um dos membros que voltou naquela segunda chance que o bac deu, alguns da ala kpopper sabem quem eu sou
pare de show só pq estou rindo da ariana grande

Ariana Grande lendinha.

2 curtidas

tu nem gosta dela fingida