“Cansada de ver celebridades ‘bi’ advogando pela causa mas casadas convencionalmente com homens e com vários filhos, vivendo suas vidinhas perfeitas ”.
A atriz Anna Paquin* , de 38 anos, que fez sucesso ao interpretar a personagem Vampira na franquia ‘X-Men ’, usou sua rede social para expressar sua revolta com as críticas que vem recebendo de seguidores, por ela se definir bissexual e ser casada com um homem.
A atriz respondeu que “Tinha orgulho de ser bissexual” e mais tarde, ela voltou às redes sociais e rebateu um post que a criticava, dando a entender que ninguém não tem nada a ver com isso: “Se ele [o marido] não tem problema com isso porque alguém teria? ”, disse ela.
O soco. Agora se perguntasse a uma pessoa que fez um comentário desses, sobre como ele acha que deveria ser um bissexual na vida amorosa…Era capaz dele dizer que os bis tem, obrigatoriamente, que casar com um homem e uma mulher ao mesmo tempo.
E mais, uma pessoa bissexual está aberta a ter relações com ambos os gêneros. Mas ela não precisa estar SIMULTANEAMENTE com os dois, né? Vamo ter bom senso, porque parece que pra vocês, pra alguém ter a bissexualidade validada ela deveria estar namorando um homem, mas tb namornado uma mulher… pq caso contrário, ou ela tá querendo pink money e se usufruindo algum tipo de privilégio q a sigla oferece (piada) ou ela tá indo pelo mais fácil q eh ter um relaiconamento hetero, segundo vcs… qlqr coisa vai ser julgada…
cuidem da própria sexualidade e deixem de julgar a alheia, logo vcs q tanto batem nessa tecla… pqp, viu
Parece que é difícil entender que: um bissexual em uma relação heterossexual continua bissexual, assim como em uma relação homossexual ele continua bissexual.