Atriz Carla Cristina Cardoso volta em ‘Além da ilusão’ com nova silhueta e menos 7 quilos: ‘Tirei 3,2 só de peito’

Após fazer sucesso como a divertida Lulu, em “Bom sucesso” (2019), Carla Cristina Cardoso está de volta às novelas como Felicidade, uma mulher de poucas palavras, em “Além da ilusão”, nova trama das seis, com estreia prevista para o dia 7 de fevereiro, na Globo. Além do figurino de época (a história se passa entre as décadas de 1930 e 1940), a atriz surgirá em cena com 7 quilos a menos. “Fiz a redução das mamas, em 2020, e uma cirurgia de abdômen, por conta das dores que sentia na coluna. Quem tem peitinho não sabe como é. Perdi peso antes da cirurgia e tirei 3,2 quilos de cada peito. Foi um alívio. Esteticamente também é maravilhoso, mas amava ter meu peitão. Sou leonina. Minha autoestima já é lá em cima de qualquer maneira”, diz ela.

Carla Cristina Cardoso

Carla Cristina Cardoso Foto: Flavio Ramos/Divulgação

Na novela, a atriz terá a oportunidade de mostrar uma nova faceta. “Só era chamada para fazer comédia. Tomei até um susto com esse convite. Felicidade não tem nada de humor. É uma personagem que não ri”, diz. Na trama, ela será faxineira de uma tecelagem e precisa lidar com as frustrações do marido, Onofre (Guilherme Silva). Mãe de duas filhas, Letícia (Maria Luiza Galhano/Larissa Nunes) e Madalena (Vivi Sabino), Felicidade é do tipo que vive para a família, submissa. “Ela está sempre desculpando o marido e bota a culpa na bebida dele”, explica a atriz.

Onofre (Guilherme Silva D Preto) e Felicidade (Carla Cristina Cardoso)

Onofre (Guilherme Silva D Preto) e Felicidade (Carla Cristina Cardoso) Foto: Paula Belote/Rede Globo/Divulgação

Carla Cristina também estará no elenco da próxima temporada da série “Os suburbanos”, do Multishow, ainda sem data de estreia definida.

kween

mais uma preta fazendo papel de pobretona suja globo?

Queria ter peitão pra fazer espanhola