Atriz Carla Daniel fala da morte do namorado em post: 'Coração partido'

A atriz Carla Daniel usou as redes sociais para falar da morte do namorado, o músico Sérgio Stamile, de 41 anos, que foi encontrado morto por policiais militares do 23º BPM (Leblon), no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio. Os dois estavam juntos desde o ano passado.

“Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coraçāo partido. Queria tanto mais juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade,sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre. Meu grande amor e todo seu enorme coraçāo que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma”, escreveu a atriz, recebendo o apoio dos amigos famosos.

O publicitário, empresário e músico, conhecido como Pirata do Arpoador, frequentava o local diariamente para meditar e apresentava lesões como se tivesse sido arrastado e jogado ou caído de uma pedra com altura aproximada de três metros. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

De acordo com o dentista Carlos Henrique Jonker, Sérgio teria sido deixado pela namorada, a atriz, cantora e produtora Carla Daniel em sua casa, na Rua Raul Pompeia, em Copacabana, por volta de 22h30m da última segunda-feira. Ele não chegou a entrar no apartamento e teria ido direto para o Arpoador. Agentes do Grupo de Local de Crime (Gelc) da especializada estiveram no local na manhã de terça-feira. A região é um ponto de consumo de drogas e de prostituição.

Carla, de 55 anos, atuou nas novelas “Chocolate com pimenta”, “O cravo e a rosa”, “Alma gêmea”, “Verdades secretas”, entre outras. Ela é filha do diretor Daniel Filho com a atriz Dorinha Duval e foi casada com o diretor Edgard Miranda, com quem teve Lys Daniel.

Atriz Carla Daniel faz post sobre morte do namorado: 'Coração partido'

Atriz Carla Daniel faz post sobre morte do namorado: ‘Coração partido’ Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Carla Daniel

A atriz Carla Daniel Foto: Divulgação/Marcelo Correa

Atriz Carla Daniel com o namorado, o publicitário Sergio Stamile

Atriz Carla Daniel com o namorado, o publicitário Sergio Stamile Foto: Reprodução/Instagram

Atriz Carla Daniel faz post sobre morte do namorado: 'Coração partido'

Atriz Carla Daniel faz post sobre morte do namorado: ‘Coração partido’ Foto: Reprodução/Instagram

Que saudades da doll

Dalia icônica

Coragem entrar ali, só tem cracudo e barebacker

1 curtida

Serena, você também é branca.

1 curtida

Muito esquisito o cara ir para esse parque no meio da noite
Nem cariocas que estão acostumados a frequentar Ipanema e Arpoador vão para ali a noite
Muitos sequer vão para a Pedra do Arpoador, quem dirá subir para aquele mirante

Esquisito