Atriz de filmes C-list e perdedora do Oscar afirma que Hollywood precisa aprender a trabalhar com AI

https://x.com/variety/status/2054186473411297700?s=46

“A resistência gera resistência. A IA está aqui. Então, lutar contra ela é travar uma batalha que vamos perder. Então, encontrar maneiras de trabalharmos com ela é um caminho valioso que podemos seguir.”

4 curtidas

Mas o que ela disse é verdade.. está aí… não tem mais o que fazer

4 curtidas

Não mentiu. A IA veio para ficar. A indústria vai ter que se adaptar.

Ue, ela mentiu? o negocio ja existe e n vai sumir mais

Mas é a verdade
Eu lembro que quando os filtros surgiram houve uma discussão parecida. Claro que é algo completamente diferente em escala e impacto, mas lembro do frenesi de dizerem que a gente não ia mais saber como eram as pessoas de verdade, que tudo ia mudar, que esses filtros de Instagram iam destruir a cabeça das pessoas, e acabou sendo algo que a gente se adaptou.

Acho que com a IA vai ser igual. Por mais que seja muito boa e as imagens produzidas estejam cada vez melhores, a gente também tá ficando com o olho treinado pra perceber. Com o tempo vai virar mais uma ferramenta de produção que qualquer outra coisa - eu espero.

O futuro chegou gente, o mundo não anda pra trás quando o assunto e tecnologia não.

2 curtidas

nunca será Mikey Madison

E Mikey nunca será uma Pantera

não acho que ela mentiu

graças a deus
filme cafona desses

1 curtida

Pleno 2026 e tratar IA como fosse um demônio é lutar contra a realidade

1 curtida

meu problema com essas opiniões é que eles realmente acham que aquelas merdas feitas com IA ficam boas kkkkkkkkkkkk eles podem fazer uma série com 10 filmes feitos com IA se quiserem, ninguém vai assistir pq não fica bom, não interessa o quão realista essa bosta se torna

3 curtidas

Avisa

Nunca será respeitada e Oscarizada

Mas ela não mentiu

Ser contra a opinião dela é como se estivesse na década de 60 protestando contra guitarras nas músicas

1 curtida

A cara da Zao kkkkkk

A Doll se recusa até a usar luz artificial em seus filmes, quem dirá IA.

Mas, quando a profissão dela for completamente substituída por uma IA, será que ela terá essa mesma opinião?

Irá chegar um momento em que os atores irão vender a sua imagem e voz para alguma Big Tech, e eles irão gerar um filme inteiro apenas com prompts.

ela pisou

Depende do seu ponto de vista

O massacre ao dono do tópico

MIKEY DEUSA
PISOU MT NESSA CADELA