Atriz de ‘Law & Order SVU’ comemora menina que se salvou com dica da série

Na Flórida, Alyssa Bonal, de apenas 11 anos, se livrou de um sequestro após seguir algumas dicas que viu na série"Law & Order: SVU", protagonizada por Mariska Hargitay, nesta quinta-feira (20).

A jovem, na última terça-feira (18), estava na parada de ônibus quando um homem munido de uma faca tentou sequestrá-la. Alyssa estava brincando com um slime e começou a lutar com sequestrador, que acabou fugindo, mas, ela o sujou com a gosma colorida, tática que aprendeu com a série policial.

A polícia começou a procurar por ele e identificou Jared Paul Stanga, de 30 anos, como o culpado, e ainda tinha marcas azuis pelos braços. Conforme o portal Page Six, o criminoso já tinha passagem pela polícia por acusações de abuso sexual infantil.

A mãe da garotinha, Amber Bonal, contou ao Pensacola News Journal, que elas são muito fãs do seriado e foi assim que ela aprendeu. “Ela disse, 'Mãe, eu tive que deixar alguma evidência para trás, como em ‘Law & Order: SVU’”, explicou. A atriz ficou sabendo da história e usou seu Instagram para homenagear a coragem de Alyssa. “Primeiro e mais importante, estou tão aliviada e grata por saber que você está salva. E me sinto tão honrada por fazer parte da sua — incrível — história. Você é uma jovem mulher corajosa, forte e inteligente!”.

A eterna Olivia Benson até brincou que a jovem deu uma ideia para a série. “Acho que a equipe da SVU vai ter que acrescentar slime ao seu equipamento de combate ao crime! Cuide bem de si mesma e dos que estão a sua volta. Com todo o meu amor, sua fã número um, Mariska”, comentou.

1 curtida

Amo essa série

O murro no slime da Patati Patatá da Califórnia que não salvou a vida de ninguém

gente? que diva, pisou na tática

Essa série é mt boa amo assistir com a minha velha