Atriz Fernanda Freitas é acusada de roubar farmácia

Gente, que louca. Por que nao colocou na cestinha e depois de pagar colocar na bolsa? Hahaha
Eu tambem acharia que tava roubando, sorry. Ninguem sai colocando o que ta comprando na mochila ate o caixa

1 Curtida

eu já coloquei naqueles bolsos laterais da mochila pq minha mão tava cheia e não tinha cesta
o segurança veio me perguntar o que tava acontecendo

Foi roubar Cloroquina
Imgur

a foto parecendo a Mariah no clipe de Obsessed

Eu morri quando fiquei sabendo disso HUIAHUIAHIHUIAHIAIU Droga Raia ganhando divulgação com a polêmica

Nem toda farmácia tem cestinha pompom

Jamais que eu entraria na farmácia e colocaria as compras numa bolsa minha, é pedir pra ser parado mesmo. Se tem a cestinha, pega a cestinha. Ou se for o caso, leva na mão mesmo até o caixa.

4 Curtidas

Tipico truque KKKKK Ai chega no caixa e esquece de tirar algumas coisas da bolsa. Putz…

1 Curtida

eu tb ia achar q ela tava roubando, até pq existe a CESTINHA da drogaria
sacola plástica é pra depois q vc compra os objetos

1 Curtida

claro que tem kkk tem que ter
ainda mais uma droga raia da vida
ngm usa sacola plástica pra colocar os produtos

1 Curtida

kkkk

no minimo eu avisaria alguém: OLHA, ESTOU COLOCANDO NA SACOLA POR CAUSA DISSO, DISSO DISSO, OK?

sem noção da parte dela tambem

1 Curtida

ou então era só pedir uma sacolinha no caixa, da própria farmácia, agora entrar e sair colocando as coisas numa sacola própria, é pedir pra dar confusão

1 Curtida

Eu vi vc dando uma de Whinona na saks da quinta avenida
Sua cleputamaniaca

2 Curtidas

AAAAAAAAAAAA
iconico

1 Curtida

mas pedir uma sacola pra farmacia seria justamente gastar uma sacola e é o que ela nao quer fazer, em nome do meio ambiente

Inclusive o certo é entrar em qualquer estabelecimento sem bolsa/sacola

ela é vegana é?

n

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

*SAKS amore