Que oportunidade? Tá todo mundo massacrando ela skksksk, mais uma vez gente tosca manchando a imagem que já não está boa do movimento negro
criança quando tá estressada chama qualquer um de feio
até a própria mãe
se fosse de uns 10 anos pra cima(que já entende um pouco as coisas), ia dizer pra dar um cascudo, mas 4 anos n tem como te defender
O video para uma criança de 4 anos
Tipo assim
Ela tá sendo muito massacrada
gente? chamava a criança de horrorosa e é isso
Assim… aceitar apavoro de criança é foda.
Vai ver a criança tava emburrada com outra coisa e descontou nela ou só a achou feia mesmo e não teve filtro pra ponderar as palavras
Meu sobrinho quando tinha 4 anos constrangia várias pessoas que chegavam perto dele com mal hálito
Ela só não esperava o efeito contrário kkkkkk ou tu acha mesmo que ela não pensou em engajamento e narrativa quando fez esse vídeo?
O perma
O show de horrores nesse tópico @LOANN o povo dizendo que é mimimi e não foi racismo, melhor trancar
se uma criança pentelha dessas me perturba eu chego no ouvidinho dela e falo baixinho, com toda a calma do mundo “cuidado na hora de dormir hoje porque o diabo vai puxar sua perna e te arrastar pro inferno. ele tá sempre de olho em você.”
finalizo com um sorrisinho e saio andando
pronto acabei de dar um pequeno trauma que o catarrento vai demorar anos pra se livrar
A criança fez algo além de chamar ela de lixo?
pelamordideus