Atriz Lilian Blanc preenche vazio de Larissa Manoela com novo hóspede em Poliana Moça

Ao se jogar nos romances trágicos de Além da Ilusão, Larissa Manoela deixou um espaço vazio no SBT. A personagem da atriz em As Aventuras de Poliana (2018) não voltou à continuação da saga, Poliana Moça. Por isso, dona Branca (Lilian Blanc) teve de arrumar um novo hóspede para tirá-la do sério. André (Thiago Franzé) chegou do interior pronto para assumir esse papel.

Sobrinho-neto da veterana, o “agroboy” já criou um furacão na vida da nova aventureira. Os passeios de carro para impressionar as meninas, as festas universitárias e até as falas inconvenientes do jovem já perturbaram a avó de Mirela.

Para se ter ideia, o rebelde insinuou que sua anfitriã teria a coragem de trair Antônio (Jitman Vibranovski) na primeira oportunidade. “Se o senhor não firmar o gorpe mesmo, vai vir um outro caubói aí e laçar a dona Branca!”, disparou o “boy lixo”, quando se deu conta dos sumiços da tia-avó. No final das contas, Branca só estava fazendo aulas de motocicleta --e o comentário ácido do rapaz criou uma verdadeira crise na relação.

Ao menos André trouxe agito à vida da mulher, tão entediada após a partida de Mirela. “Foi triste ela se despedir da neta. Deu um grande vazio que foi devidamente preenchido com a alegria e a vivacidade, a energia e o barulho desse sobrinho-neto que ela não via há muito tempo. Ele traz a alegria que a neta levou de volta”, afirma a intérprete, em entrevista ao Notícias da TV.

A personagem de Larissa Manoela deixou a casa da avó para frequentar uma universidade em outra cidade, como foi explicado logo nos primeiros capítulos de Poliana Moça. Foi a forma a autora Iris Abravanel encontrou para justificar a saída da atriz da emissora. A personagem deixou para trás não só a avó, mas também o namorado, Vinicius (Vincenzo Richy) --cujo intérprete confessou ter derramado um balde de lágrimas na gravação das cenas de despedida.

https://noticiasdatv.uol.com.br/media/uploads/artigos_2021/sbt-as-aventuras-de-poliana-larissa-manoela-lilian-blanc.jpg

Mirela e Branca em As Aventuras de Poliana (2018)

Mas o público amava dona Branca, e ela precisava de alguém para se relacionar com núcleos principais e continuar na novela. Foi assim que surgiu o agitado caipira que disputa o coração de Raquel (Isabella Moreira). Na outra ponta do triângulo amoroso, encontra-se justamente o ex-namorado de sua parente. Amigo de Raquel há anos, Vinícius se verá na obrigação de proteger a mocinha das peripécias daquele interiorano.

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana (Sophia Valverde), menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/atriz-preenche-vazio-de-larissa-manoela-com-novo-hospede-em-poliana-moca-82500