Atriz Sophia Valverde, de 16 anos, passa por cirurgia em hospital oncológico de São Paulo

A atriz Sophia Valverde, protagonista da novela ‘Poliana Moça’, passou por uma cirurgia no hospital A.C.Camargo Cancer Center, em São Paulo na última quarta-feira, dia 18. Nas suas redes sociais, a artista mirim, que já foi liberada e está em casa se recuperando, falou sobre o procedimento:

https://www.instagram.com/p/Cdvm8eJOSJ2/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f1cb0184-efa2-498e-8320-c6eb76dc58ff

“Ontem eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando”, começou a atriz em um texto publicado no Instagram.

A mãe da atriz, Danielle, informou que a filha passou por uma cirurgia para retirar um nódulo benigno no seio. “O nódulo apareceu em dezembro. Ele cresceu demais e o mastologista dela achou melhor tirar. Já estava com quase 6 cm”, disse.

Sophia já estava afastada das gravações da novela do SBT e informou que logo estaria de volta: “fazendo o que mais amo fazer. Já estou morrendo de saudades viu?”, escreveu na postagem. O SBT informou que Sophia está bem, retirou um nódulo e já volta a gravar no próximo dia 30.

Sophia seguiu o texto agradecendo amigos, familiares, a emissora e toda a equipe do hospital em que realizou o procedimento.

Leia também: Giovanna Ewbank reclama de barulho de obra na casa de Fernanda Gentil: ‘Uma loucura’

Nos comentários da postagem, colegas de elenco desejaram uma rápida recuperação para a atriz:

“Volta logo, pãozinho”, comentou Murilo Cezar, o Marcelo da novela.

Veja mais : Julia Dalavia analisa Guta das duas versões de ‘Pantanal’ e comenta nudez: ‘Autonomia sobre desejos’

“Melhoras, Sosô!”, estimou Junno Andrade, o Renato da trama.

“Minha querida menina. Conte com minhas orações. Para Deus, nada é impossível. Te amo!”, afirmou Myrian Rios, a diretora Ruth.

A atriz Sophia Valverde

A atriz Sophia Valverde Foto: Reprodução/Instgram