Attack on Titan: The Final Season | Episódio Final Já Disponível

A Mappa dividir esse final em tantas partes foi desnecessário demais. Principalmente que se for igual o do mangá, não vai ser grande coisa

3 curtidas

Dito isso, estaremos streamando pela kween Mikasa

Eu desconfio que o Isayama pediu pro Kishimoto escrever a Mikasa, porque…

Já não tava bem das pernas, aí resolvem fazer esses montes de partes… vou ver porque cheguei até aqui mas me desanimou muito.

Hinata de Paradis

poucas expectativas pra ansioso pra isso ter um fim logo

Levi maior

Ja saiuuuuu

Indo procurar algum torresmo em inglês mesmo

Nossa eu to até perdido no lançamento.

Eu vi aquela parte da 4ª temporada que os titãs da mulhara acordam e o Eren segue indo pro continente. Acho que já tem mais de ano isso

Depois veio o que?

KKKKKKKKKKKKKKKKKK em abril vai fazer 2 anos que esses episódio lançou, que foi em 2022. Eles pecaram feio com a programação

Após esse teu episódio, em Março deste ano eles lançaram um episódio especial de 1 hora que consiste em 3 episódios normais de uma vez só

E o episódio de agora é de 1h 30m pra finalizar o anime de uma vez

Que ódio, não vou conseguir ver pq tô sem luz ainda aaa

eu to chocado com esse final

nossa que final confuso, tem uns elementos que eu gosto mas ficou meio perdido em uma coisas preguiçosas, tipo mikasa e ymir? really girl?
enfim foi um finale sem brilho pra um anime que foi tudo até o ultimos especial, e a demora não ajuda!

consegui curtir até a parte que eles matam o eren, depois disso virou um surto mal escrito, meio pombo

mas feliz que acabou, os momentos icônicos serão marcados pra sempre

Putz, o dialogo final entre Eren & Armin foi uma alucinação do caralho, eu realmente não estava me conectando emocionalmente nem conseguir a sentir a direção. Parecia que estavam só cuspindo palavras aleatórias

As ramificações políticas parecem descontextualizadas para mim porque faz tempo que vi o resto, então não senti o impacto completo

Talvez melhore no futuro quando assistir tudo de uma vez só sem hiatus

1 curtida

Perdeu muito hype essa demora

Old do old, amor

Eu achava cruel quando falavam que o anime deveria ter acabado no fim da terceira temporada, mas levando em consideração a forma como o Isayama conduziu alguns temas até a conclusão, não seria tão ruim assim ter encerrado lá

1 curtida

esse seria o final perfeito