ATTRAKT libera gravação de telefonema que prova tentativa de quebra de contrato do Fifty Fifty

A empresa liberou a gravação de uma ligação entre o CEO da Attrakt, Jeon Honjoon e o diretor executivo da Warner Korea, juntamente com uma transcrição, em que é revelado ao CEO que a Warner fez uma oferta a Ahn Sung-il (produtor do grupo) de 20B de Wons pelo grupo Fifty-Fifty, oferta a qual Hongjoon não estava sabendo. O acordo oferecido pelo grupo incluiria a transferência de todos os direitos sob o FIFTY FIFTY para a Warner Korea. Vale lembrar que logo após o CEO da empresa declarar que forças externas estavam tentando induzir as integrantes a quebrar o contrato ilegalmente, todas elas entraram com uma ação contra a empresa alegando maus-tratos.

https://twitter.com/tmikpop/status/1675667038910443521?t=IHejrH4fqlVF9llV6HWGNA&s=19

@cute eu to em panico com a cara de pau delas aaaaa

1 curtida

kkkkkk essas inúteis vão é dar disband

1 curtida

elas vindo com papo de maus-tratos logo depois de tomarem exposed aaaaaa acharam q iam fazer um grande mousse

1 curtida

a energia daquele grupo da yg que disbandou pq uma integrante casou com o manager

Não foi com o próprio YG?

no caso n casou com o próprio yang? KKKKKKKKKK

n me lembro kkkkkkk faz tempo q li sobre essa história

1 curtida

foi amiga, ele mesmo deu disban no grupo dela pra poder casar KKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pior que a Warner disse que não tinha qualquer participação em algum processo de negociação para remover o 5050 da Attrakt.

Agora falta o pitico JHJ provar que não houve quaisquer maus tratos e é tudo fic pra quebrar contrato

5050 e Mafia Siahn vão cair

tô em choque com elas querendo sair dessa empresa fundo de quintal do jeito mais sujo possível

1 curtida

Aff kkkkkkk eu sabia q essas besta tinham caido no papo da warner
Se duvida eles se quer saberiam cuidar bem delas

1 curtida

espero q essas safadas paguem os 6m dolares e devolvam o carro do doll

pelo jeito não é só o cupido que é burro

1 curtida

warner korea é literalmente a pior opção possivel pra qualquer act coreano, eles tem 0 capacidade de gerenciar gente na coreiakkkkk bem feito, vão é se foder pq nem fãs elas farmaram pra ajudar caso redebutem

elas jurando que trocar de empresa ia mudar muita coisa na carreira delas kkkkkkkk realidade vão continuar sendo as mcs cupid seja na attrakt seja na warner

Xiiih acabou a carreira delas

“Taylor vc me autorizou a te chamar de bitch na minha musica”

name one fifty fifty member

na attrakt ainda iam promover na cureia, a warner ia cagar na cabeça delas

agr vão promover nem em botecos