Atualização do caso com o menino da academia

Às vezes é melhor pra própria pessoa nem dar a chance de ter contato. Quando preciso superar alguém, excluir a pessoa de tudo é o melhor pra mim
Mas basta mudar de horário mesmo. Mudar de academia aí já é demais

Se foda sua puta do caralho

que horror… sinto mt

provavelmente pessoas assim dão esses sinais pra aumentar o próprio ego

entre na sua era reputation e mostra pra ele oq ele perdeu, amore. foque em vc

More, hoje em dia é só o que tem gente que fica de morde e assopra. Dá sinais aqui e ali e não deixa as coisas bem resolvidas. É preciso ter cuidado pra não alimentar situações assim por muito tempo. Pq vai passando o tempo e a pessoa envolvida fica nesse misto de confusão e aumentando o interesse pelo outro

É o que eu vou fazer mesmo, já tô procurando outra academia, não quero mais ver a cara daquele fudido

Eu já sabia que tudo isso era uma grande merda a muito, muito tempo

a gente não escolhe de quem gosta né, preferi me iludir com a situação

Mas não vale a pena mesmo, quebrar a cara depois é sempre pior

Essas situações desse tipo é praticamente certeza que a pessoa vai quebrar a cara. A questão é escolher se vai quebrar a cara logo e seguir em frente ou ficar se envolvendo pra quebrar a cara depois (o que é a opção mais difícil, mas a que geralmente se escolhe)

Quem quer mesmo vai atrás e não fica de joguinhos de dar migalhas e alimentar falsa esperança

O que vc falou foi um tapa na minha cara…

Mas é realmente uma realidade

Já passei por isso não só uma vez e tô aprendendo a lidar
Mas antes um tapa na cara pra alertar do que um tapa na cara de alguém que não presta

Realmente…

Vou te contar, mas resumidamente ele disse que não ficava com pessoas da academia depois eu disse que eu ia me mudar, aí ele pegou meu número, disse que eu tinha perdido muito tempo.
Mas aí pelo que me lembre eu não quis manter conversa com ele por que estaríamos longe, e eu ainda tava no armário

Ent n deu certo, gnt de academia n serve p relacionamento

Mas como eu ia sair, não seria mais da academia, por isso ele quis pegar meu número, ele já dava insinuações antes de que ficaria comigo

Amiga vc devia aproveitar a rolinha no cu e depois tchau , besta e vc que se apaixonou

Não sirvo pra ser um mero depósito amore

Eu sou pra casar

2 curtidas

Passando mal kkkkkkk

Eu tô embasbacado com ele achando realmente que ia rolar alguma coisa kkkkk cada dia compreendo menos essa juventude

E ainda por cima ainda não é assumido e corre risco de ser despejado kkkkk

Mas quem casa pode ser depósito do marido

Que delícia, não deve ter coisa melhor

Algum problema?

Não posso sonhar não é