ATUALIZAÇÃO: Lista com todas as versões dos poetas torturados

Esse album é um FRACASSO

Números a base de um flood jamais visto

Fora a bolha de fãs dela ninguém conhece 1 única música

1 curtida

Se a ideia era torturar as pessoas… Imagina isso como arma de tortura numa guerra… Obrigando os prisioneiros a ouvir essas duzentas versões…

a lista de feats da anitta e a de versões desse álbum disputando pra ver qual fica maior

1 curtida

60? Tá 80 na Universal. E quando eu era fã eu comprei a versão d colecionador The Black Dog por mais d 300 em 12x. É tão ruim ser fã dela pq a Taylor Nation posta as coisas do nada, dizem q é limitado por tantas horas ou até durarem os estoques e isso cria uma sensação d urgência absurda pra ir atrás e comprar rápido, isso SE conseguir. Depois eles reestocam e fazem a mesma coisa. A edição d colecionador foi reestocada só uma vez e era a única forma d ter as faixas bônus em forma física. Depois apareceram versões comuns das faixas bônus.
Mas eles fizeram ainda pior no 1989 (TV), criaram a MESMA sensação d urgência e d q era limitado nas edições deluxe. Acho q não deu 1 semana depois d lançado e essas mesmas edições deluxe estavam disponíveis nas lojas. No Imusic tá tudo lá ainda.
Graças a Janet eu saí dessa seita maçônica.

deus me livre
ainda bem que sou fã de uma preguiçosa que foi inventar de lançar capa alternativa nos ultimos dois cds e ainda bem que parou ja

pensei que fosse somente meme, é verdade?

A minha Beyoncé é mais preguiçosa ainda: Faz o cd errado, manda pra impressão, mas no meio do caminho decide fazer mais músicas e pra não jogar o q já fez no oceano pra virar comida d tartaruga, decide lançar sem encarte e chamar d edição limitada. Pelo menos não colocou a sensação d urgência.

Você fica tão chato quando veste a skin Advogada de Swiftie, preferimos a que você mete o pau na Taylor.

além de poluir com jatinho
ela lança tanto plastico no mundo

as tartarugas marinhas mdssss

Faltou a TTPD - Thick Cock, How Delicious! Version

Faltou Tortured Poets - 1830 Decade Version
e Tortured Poets - Tattooed Golden Retriever Version