Atualizações de bilheteria - The Flash não vai ultrapassar 300kk | Indiana Jones debuta com 130kk

Spiderverse tá sendo considerado pra ser indicado até em melhor filme além de tbm melhor animação

Eu acho que esse próximo aranha já não bate 1bi. Deve chegar perto mas não acho que vai bater. A saturação de filme de herois é real e esse último teve o fator nostalgia para ajudar.

ate parece q vai ter o mesmo peso sem os vingadores originais sendo q os de agr tao flopando horrores

Enfiaram muita coisa em junho

mermaid ultra fracassou, e nem é tão ruim, essa bilheteria fraca é pela boicote racista?

Essa fase 4 ou 5 ja perdi as contas da marvel ta um flop fudido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que ser muito otimista

dps desses fracassos de junho TLM nem parece tão fiasco kkk

Nem achei tão fracasso, ultra fracasso é elementos, the flash e indiana Jones esses sim kkkkk

Imagine se elementos termina com bilheteria próxima de the flash socorroooo

Não tá muito longe não

Nem é um problema esse tanto de lançamentos, o problema é filmes que não tem buzz suficiente para arrastar as pessoas para os cinemas, fora a qualidade, o público tá bem seletivo, a forma de consumo é outra

1 curtida

com certeza, eu achei q n ultrapassar os 500kk

ta otimo, vai ganhar continuacao pelo visto

Guardiões 3 foi bem hit

to vendo gente dizendo q pode passar kkk

Dois fracassos ruins

1 curtida

Ainda falta estrear em alguns países e está sendo bem estável onde ja foi lançando

1 curtida

Fases iniciais de sagas do mcu nunca foram hits logo de cara assim
Sempre os filmes fazem 500kk, 600kk e vai crescendo

Foi acima da media para os outros filmes desse ano mas era pra esse filme ter chegado em 1bi

Será que e Barbie vai chegar perto do 1bi?

Ansioso pra dune e Oppenheimer, devem smashar
Barbie tbm

Mas tá ótimo, o mais rentável da franquia guardiões, e vindo de um quantumania, foi até surpreendente kkkkk

1 curtida