AUTODESABAFO (Anos sofrendo bullying na escola e sendo uma poc burra e sem amigos)

Definitivamente a escola nunca foi um lugar agradável pra mim, meus maiores traumas vieram dali, nunca tive amigos, pq devido os anos sofrendo bullying fui criando traumas, e sinceramente não sei como não cometi suicidio.

Metade das pocs da BC teriam se matado com 15 anos, passando pelo que eu passei.

Comecei sofrer bullying pesado na 3 série com 9 anos, de cuspida na cara e ouvido, até os meninos fazerem rodinha pra me bater.

E isso se arrastou até o ensino médio, onde foi um pouco melhor, mas continuei tendo traumas.

Depois de algum tempo, as crises de ansiedade

eu nunca tive coragem de pedir ajuda aos meus pais e contar pelo que eu passava

acho que se tivesse tido coragem, metade do que passei não teria acontecido

Isso é mais comum do que vc pensa, não que por ser comum tire o peso do que você sente…

Mas assim, terapia ajuda

realidade: a maioria aqui passou por coisas semelhantes

Vc nao foi o unico que sofreu no mundo nao ok alecrim dourado?
Se toca

vc vai se desculpar por ter me tacado na lixeira diariamente na quinta série quando?

eu por exemplo, menos a parte de ser burrah

bixo eu tinha tanto potencial

TANTOOOO

eu estava com traumas por ter visto um atentado terrorista ocorrer diante aos meus olhos!!

old que o lançamento de HARD CANDY traumatizou

eu sofri uns bullying tbm, mas era raivosa em vez de chorona. sempre batia de volta nos meninos

You are beautiful no matter what they say

Que agressiva! Nunca deu problema pra você? Eu era megrah megrah chorona, de ficar magoada mesmo.

Já eu sofria homofobia dos meninos na escola
Ainda bem que não ligava tanto

deu sim, muitos problemas. uma vez chamaram a minha mae na escola e ela deu um mega tapao na minha cara na diretoria.

Pra que essa grosseria?

Terapia sis, vc ainda tem potencial só precisa curar isso antes

MDS!!
vc a perdoou?

Veio banalizar suicídio achando que tava arrasando
Conheço de longe texto troll