PJ
Julho 8, 2026, 3:19pm
81
sim, ainda mais com quem ama cuida hitando ai sim eh q acho q o amauri n deve contrariar o walcyr ou a amora em nada. so queria q ele saisse logo da globo, esse homem acabou com a dramaturgia da emissora, deixou nivel record pra baixo
1 curtida
Summer
82
gustv:
…Ele deve montar os acontecimentos da semana, passa para a Claudia fazer a escaleta e os colaboradores os diálogos, depois volta para a revisão final. É como a maioria dos autores trabalha.Não diminui o mérito, mas é fato que texto sempre foi o fraco dele. Zero sutileza, principalmente no horário das 21h.E a direção da Amora é um destaque tbm, a melhor em anos no horário.
eu gostava do texto de a dona do smash
Summer
83
pq era uma novela totalmente camp kkkkkk
tirando a primeira fase bem ala novela rural
Summer
Julho 8, 2026, 3:20pm
84
PJ:
sim, ainda mais com quem ama cuida hitando ai sim eh q acho q o amauri n deve contrariar o walcyr ou a amora em nada. so queria q ele saisse logo da globo, esse homem acabou com a dramaturgia da emissora, deixou nivel record pra baixo
deixou mesmo
aquela de crente em 3g me dava uma vergonha enormeeeeeeeeeeeee
1 curtida
PJ
Julho 8, 2026, 3:20pm
85
eu amei a primeira fase, achei algo mt bem construido e os dialogos eram otimos, mas qnd trocou de fase virou farofa total
Para ano que vem o JEC flopar muito com filhos do divino
Summer
Julho 8, 2026, 3:21pm
87
mas o walcyr é assim
so que o texto camp + a diração da amora = sucesso
1 curtida
PJ
Julho 8, 2026, 3:21pm
88
n iam tirar ele da globo? oq rolou, desistiram?
Pois não adianta, Walcyr sabe o que faz muito bem
Há anos que eu não acompanhava uma novela. Voltei a assistir pelo elenco excelente e pelo plot de vingança.
Não me arrependi de ter dado uma chance
1 curtida
Summer
Julho 8, 2026, 3:23pm
92
old amg
ele é sucesso e essa parceria com a claudia deve durar mts novelas ainda
1 curtida
Summer
Julho 8, 2026, 3:25pm
93
eu acho que vai ainda, mas como foi divulgado na epoca, será uma transição aos poucos
Summer
Julho 8, 2026, 3:26pm
94
mano vai ser a vergonha da década, o jec flopando com avbr2
PJ
Julho 8, 2026, 3:26pm
95
qnd soltarem a notinha q ele saiu vou soltar fogos
so espero q dessa vez coloquem alguem capaz e que entenda de dramaturgia pra ver se ergue novamente esse setor da globo pq ta uma bagunça, so qac que ta prestando
Mas 3 Graças também dava 24 segunda feira no começo kkkkk
Summer
Julho 8, 2026, 3:27pm
97
historia de vingança bem feita, sempre atrai o publico
lembrando as baratinhas fãs do jec, que ele n inovou nada com avbr em ter a nina como mocinha vingantiva
1 curtida
Summer
Julho 8, 2026, 3:28pm
98
mas era uma bosta
e quem mama cu, consegue dar mais audência nos demais dias da semana
Ela tem mais que ser promovida a autora solo no horário nobre depois de QAC pois se a última novela solo da novelista as 19h foi muito boa, imagina uma trama sozinha as 21h
Que a Globo não desperdice isso amigo
Summer
Julho 8, 2026, 3:34pm
100
Renan90:
Ela tem mais que ser promovida a autora solo no horário nobre depois de QAC pois se a última novela solo da novelista as 19h foi muito boa, imagina uma trama sozinha as 21h
Que a Globo não desperdice isso amigo
por enquanto eu deixava ela com Walcyr mesmo
até o kingo morrer e ela como herdeira natural ficasse com cargo
1 curtida