Aumento no streaming para artistas do Coachella nos EUA no fim de semana (via Billboard):

pelo visto nem a sua, visto que a Charli se apresentou no palco principal do evento

4 curtidas

O up mixuruca do Trump Malone

Na vdd a Charli tava no main stage tbm kkk
Inclusive chorando pq não foi headliner

4 curtidas

o post apodrecendo… não creio, o toque de mierdas da @

cantou de galo e passou vergonha

o da charli já não tinha nada mesmo, qualquer aumento já é alguma coisa

FRACASSADA KKKKKKKKKKK

depois não sabem a importância da matemática básica nos colégios
impede burrices desse nível
mas a gente é paciente e explica

Charli antes do Coachella: 9M
Gaga antes do Coachella: 26M

DEPOIS:
Charli subindo 27%: 11,43M (+2,43M)
Gaga subindo 27%: 33,02M (+7,02M)

Ou seja, Gaga subiu quase o triplo já que fazia o triplo de streams

E antes que vc queira falar mais alguma coisa, achar que subida percentual igual é efeito igual, vc falaria que esse efeito é igual:

Uma Taylor subindo de 100M pra 150M teve aumento de 50% (50M de streams a mais)
Uma Luísa Sonza subindo de 1M pra 2M teve aumento de 100% (1M de streams a mais)

Então, segundo a sua lógica imbecil, o efeito da Luísa foi melhor?

14 curtidas

A aula de matemática

Meu Deus, a burrice

Vamos parar de utilizar porcentagem pra comparação, já que números exatos é bem melhor

Eu ainda to passando mal com a poc querendo invalidar porcentagem em troca de números absolutos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Resumindo: o interesse pela Charli XCX, sem ser headliner é o MESMO pela Gaga no pós Coachella. Isso pq é o maior da história.

tu odeia tanto a gaga q age de forma burra propositalmente pra isso, eu acho chocante

3 curtidas

nossa ja tem um burro e vem outro pra reafirmar a burrice

6 curtidas

VCs concordando com essa explicação e o burro sou eu. Vcs não fazem noção da utilidade da porcentagem neh

sim o burro é vc mesmo cara, ainda bem q isso concordamos

Para você ver que uma porcentagem não quer dizer nada sem contexto, você manda uma dessas quando a Gaga teve umas 5 milhões de pessoas a mais que foram atrás de escutar as músicas dela em comparação com a Charli

4 curtidas

PROPORCIONALMENTE, que é para o que serve porcentagem, o interesse na Charli foi O MESMO da Gaga

Não adianta vcs tentarem esconder isso

a procura pelo catalogo da charli foi tao identico ao da gaga q estamos vendo como ela quebrou records proprios ou do mesmo nivel da gaga no spotify

Bigode grosso

Nossa que menino burro meu Deus