Queria prospectar pessoas que nao conhecem o trabalho da Madonna

postem aqui.

para eu dar dicas e voces se tornarem fans da queen

Felizmente já conheço e por isso sei que ela sempre será a maior cantora pop que já existiu

já conheço e por isso não sou fã

vamos dar uma segunda chance? quais albuns voce ouviu?

marca a gen z inteira, mô.

Prospecta elas

voce pode marca-los para ouvir Beyonce tambem. Pelos numeros no Spotify que ela vem fazendo, acho que nao a conhecem tb.

prospectar

Nunca ouvi álbum nenhum dela
Se fizer um pix de 50 pra cada álbum eu escuto a discografia dela

wtf, nena?

  1. no que a beyoncé tem a ver com isso?

  2. outra coisa, sou fã da madonna;

  3. acho que se essa essa geração conhecesse 1/3 da carreira dela não haveria tanta gente analfabeta em cultura pop. tudo o que se discute são números e streamings;

  4. é essencial que o trabalho dela seja apresentado para as gerações mais novas, pq a mulher é quase uma enciclopédia viva de tudo o que já foi feito. madonna é mais do que uma estrela pop. ela é um arquétipo já.

acalme seu coração.

Escutei todos os álbuns do confessions pra frente exceto hard candy e antes de 2005 algumas músicas soltas

Me prospecta, adoro os singles, mas não conheço os fillers. Amo Boderline, Frozen, Beautiful Stranger…

vc so ouviu a pior parte. ouve o music e o rol pelo menos

Gosto do confessions e rebel heart
Qual vou gostar mais?

amigo comeca pelo ROL > MUSIC > CONFESSIONS > depois disso viaje para os anos 80 com True Blue.
Dai o resto é certo que vira fan

os dois sao maravilhosos, cada um a seu jeito. Music eh o meu preferido da Madonna.

Rol eh perfeito, mas eh longo
Music eh redondinho e mais despretencioso

Sinto que vou gostar mais do ROL
Não é esse que tem frozen?

qual o melhor álbum dela amg? só escutei um pouco do erotica até hj

sim. tasca o play no rol agora e depois no music, faz sua resenha aqui pra gente. eu amo ler resenhas

recomendo comecar pelo confessions ou rol de contemporaneos

e dos anos 80 true blue