AURORA é aclamada após performar no BRITs Week War Child 2024

Durante essa semana, a cantora Aurora se apresentou no evento beneficente para ajudar crianças em zona de guerra e recebeu nota de 4 de 5 estrelas, confira o texto traduzido abaixo:

**Descalça e girando em seu vestido de tule, Aurora encanta desde o momento em que sobe ao palco do Lafayette. E a partir desse instante, fica evidente que o vínculo que ela conseguiu construir com seu público é de um tipo especial. Ela gosta de se dirigir a eles com frequência, exibindo um senso de humor aguçado e atrevido que complementa lindamente sua imagem de outro mundo. Seus movimentos são fluidos, lembrando o fluxo da água, refletindo perfeitamente a qualidade celestial de sua música.

Influenciado pelas suas raízes nórdicas, o som característico de Aurora – uma mistura de pop, synthpop e folk – é caracterizado por melodias assustadoras e arranjos intrincados, trazendo uma solenidade antiga, mas também divertida, ao pequeno local. A primeira música é uma que ela talvez nunca tivesse tocado, a etérea Exhale Inhale , apresentada pela cantora fazendo uma declaração curta, mas poderosa: “Não mate crianças, porra”. Na verdade, este concerto faz parte da BRITs Week For War Child 2024 – arrecadando dinheiro para ajudar crianças que vivem em zonas de guerra.

Um dos momentos de destaque da noite é a performance de The River . Antes de mergulhar na música (sem trocadilhos), Aurora compartilha seu significado, dedicando-a a “aqueles que carregam o peso do mundo nos ombros”. Sua habilidade em contar histórias realmente transparece em versos como “Sou uma sombra, estou com frio / E agora procuro calor / Costure sua pele na minha pele / E não estaremos sozinhos”. Ele pinta uma imagem vívida de um desejo humano por conexão e toque caloroso.

Running with the Wolves é outro destaque, uma música poderosa que permite à cantora mergulhar profundamente nas experiências e sentimentos matizados e multifacetados que ela encapsula em suas canções. O tempo parecia ter parado, com o público fascinado pela sua presença no palco, pela sua dança e pelos seus movimentos contínuos. Ela até solta um grunhido, não nascido da raiva, mas de um uso visceral de seu poder.

No entanto, o que realmente diferencia Aurora é sua capacidade de fazer a transição de uma intensidade crua para brincadeiras cativantes e agudas entre as músicas. A sua capacidade de fazer piadas com os fãs cria uma sensação de intimidade que aparece como mais uma prova da sua versatilidade como intérprete, oscilando entre a vulnerabilidade e a leviandade, como durante um dos momentos mais ternos – mais uma lembrança do propósito do concerto – a sua versão acapella de Através dos Olhos de uma Criança. Cada música parece uma espécie de revelação pessoal, que então se torna uma experiência compartilhada e universal.

Com seu comportamento elegante, som místico e narrativa comovente, Aurora mantém todos cativos, demonstrando que há muita força na bondade e na graça**

3 curtidas

Um anjo na terra @warriors

o viral no x

https://x.com/Polancoas/status/1762159501938200752?s=20

Mds kk
Imgur

Gente??? Kkkkkk que aleatório kkkk

kkkkkkkkkkkkk ai

Fada

O trauma por ser titia kkk