Pelo amor de Deus escutem esse hino escrito aos 11 anos de idade e foi o motivo da Billie ser cantora hoje em dia
@Warriors o US acordou aaaar
Pelo amor de Deus escutem esse hino escrito aos 11 anos de idade e foi o motivo da Billie ser cantora hoje em dia
@Warriors o US acordou aaaar
gente eu tô muito chocadoooo
eu vi que nem tá na TTH
imagina se colocassem
Essa música envelheceu como vinho, já faz 6 anos que foi lançada e não da pra enjoar, muito bem feita.
morta q smashou real
com o tiktok agora n da pra saber se algo realmente vai ser pra sempre um flop, capaz de daisies smashar e salvar o smile de ser flop
Aurora está indo pro segundo ano de retiro espiritual sem trabalhar, n tem tempo de colocar músicas na TTH
Vaca
Fui pesquisar Run Away do TXT esses dias no Youtube e apareceu essa msc ai como primeira opção
RANÇO
Iria direto pro #1 mas a Decca é demente, parece que é gerenciada por vários parasitas.
A fada postou um vídeo usando o filtro que fez a musica hitar no tiktok
Aurora sua burra, lança video acustico no youtube.
Lança outro com o filtro.
Boatos que vão recriar o vídeo, eu até cheguei a perguntar ao Magnus amigo e produtor dela, mas ele só fez curtir minha pergunta no privado.
Smashou demais mesmo
Seria ótimo se esse público ajudasse no próximo single da aurora, certamente nasceram vários fãs mas acredito que poucos infelizmente.
A Lizzo albina