AUTO-ESTIMA DE MILHÕES: Mc Prótese Peniana diz que não faria "Pantanal" atualmente, pra não dar audiência à Globo

Sérgio Reis diz que não faria nova ‘Pantanal’ pois não quer dar Ibope à Globo

Novela foi criada por Benedito Ruy Barbosa na fazenda do cantor sertanejo, que atuou na primeira versão do drama

SÃO PAULO

O cantor sertanejo Sérgio Reis afirmou que não participaria da nova versão de ‘Pantanal’ em razão de seu repúdio à Globo, emissora da novela. “Eu não quero me aliar à Globo, não vou ajudar a Globo em nada”, disse Reis em entrevista à Folha , na qual também declarou que o ex-presidente Lula é seu fã, mas que votará em Bolsonaro nas eleições presidenciais.

Reis participou da primeira versão da novela de Bendito Ruy Barbosa nos anos 1990 como o personagem Tibério, além de ter hospedado o autor em sua fazenda pantaneira na época em que o folhetim foi idealizado.

Alguns artistas que participaram da primeira versão do drama foram convocados agora, como Almir Sater e Renato Teixeira. Reis afirmou, no entanto, que não foi procurado pela emissora carioca.

“Não, não…nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Não quero fazer nada com a Globo”, afirmou o cantor.

Ele declarou, no entanto, que assiste à nova versão da novela. “Mas mudaram muito a história. O Tibério é por sinal um bom ator, bigodudo, bom para cacete [refere-se a Guito, ator revelação da novela]. Eu o vi conversando com José Leôncio sentado na mesa. Isso nunca teve, nunca sentei para conversar com ele.”

Após se envolver em uma polêmica em agosto do ano passado —quando foi vazado um áudio de Reis ameaçando o Supremo Tribunal Federal e incitando apoiadores de Bolsonaro a atacarem a corte—, o artista relativizou na entrevista sua aversão a Lula, pré-candidato à Presidência pelo PT. “Se o Lula fizer alguma coisa errada, não sou eu que vou julgar. Quem sou eu?”

“Eu o julgo na urna. Não quero mais ele presidente, porque não fez coisa boa! Mas eu não tenho nada contra a pessoa dele, de forma nenhuma”, reforçou Reis se referindo a Lula, de quem já foi apoiador no passado.

Reis também comentou sua proximidade com o atual presidente. “Eu sou amigo do Bolsonaro porque era deputado com ele. Ele é palmeirense como eu, a gente assistia a jogo junto. Acompanho o trabalho dele, torço para ele.”

Pra quem não entendeu o porque do título:

Vai se foder mc panela velha

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO

Véio nojento

1 curtida

esse vovô carcomido é amigo íntimo do Benedito, falta de vontade dele n deve ter faltado
2 defuntos podres

Foda-se esse corno irrelevante

kkkkkkkkkkkkkk ele tá achando que é alguém hoje em dia?

Ele é alguém nas clínicas de cirurgia de protese peniana

Ele só é alguém nas paginas do inquérito do Lele de Moraes no STF

gente eu jurei que ele tinha morrido?

quem precisa dele?

e quem quer esse decrepito?