“Bruno não é querido pela crítica” como se o material mais do mesmo e sem criatividade que ele entrega fizesse ele ser digno de ser bem quisto pela crítica
Eu acho que ela fez isso com o lover e folkmore. Mas depois da recepção do ttpd, ela parece que dobrou a aposta e conseguiu fazer o álbum seguinte ainda pior… Não sei não. Ela tá em crise artística e parece não querer dar uma pausa pra voltar quando tiver com algo a dizer
se arriscou quando mudou do country pro pop, depois do pop do folk, depois de volta pro pop de novo e todas deram certo… mas agora depois de 12 álbuns fora o tanto de regravações eu acho que chegou numa zona de conforto mesmo, bora ver nos próximos
o ataque ao robbie
Esse ano só não vai ter álbum novo pq deve ter edição do debut comemorativa e tmb pra não ofuscar a campanha do showgirl no Grammy. Próximo ano, deve sair o ts13 talvez
Eu sinto que os álbuns pop num geral vão voltar a sofrer pra ter aclamação universal daqui pra frente, ou posso estar enganado
Se a Taylor não reavaliar que agora ta na hora de soltar o novo folklore (e nem to falando de sonoridade), pode ficar 5 anos sem álbum novo. Qualquer coisa vai soar ruim pra crítica.
Ela precisa ler mais poesia, estudar mais etc pra se inspirar, pq tirando Ophelia, Elizabeth Taylor e Father Figure, o Showgirl é totalmente sem inspiração. Um amontoado de palavras que ela rezou pra fazerem sentido.
continua morto