AV CLUB: "Harry Syles parece o convidado de seu próprio álbum"

“Bruno não é querido pela crítica” como se o material mais do mesmo e sem criatividade que ele entrega fizesse ele ser digno de ser bem quisto pela crítica

1 curtida

pelo menos tiveram críticas pra lembrar
o cumantic nem com 10 críticas no meta

1 curtida

Falem

1 curtida

Bruno Mars música pra soccer mom bolsonarista usar de áudio em reels

1 curtida

Eu acho que ela fez isso com o lover e folkmore. Mas depois da recepção do ttpd, ela parece que dobrou a aposta e conseguiu fazer o álbum seguinte ainda pior… Não sei não. Ela tá em crise artística e parece não querer dar uma pausa pra voltar quando tiver com algo a dizer

Minha amiga Ian vai ser forte

1 curtida

se arriscou quando mudou do country pro pop, depois do pop do folk, depois de volta pro pop de novo e todas deram certo… mas agora depois de 12 álbuns fora o tanto de regravações eu acho que chegou numa zona de conforto mesmo, bora ver nos próximos

o ataque ao robbie

Esse ano só não vai ter álbum novo pq deve ter edição do debut comemorativa e tmb pra não ofuscar a campanha do showgirl no Grammy. Próximo ano, deve sair o ts13 talvez

1 curtida

O Harry desde o debut. Qual o ponto?

Eu sinto que os álbuns pop num geral vão voltar a sofrer pra ter aclamação universal daqui pra frente, ou posso estar enganado

1 curtida

Se a Taylor não reavaliar que agora ta na hora de soltar o novo folklore (e nem to falando de sonoridade), pode ficar 5 anos sem álbum novo. Qualquer coisa vai soar ruim pra crítica.

Ela precisa ler mais poesia, estudar mais etc pra se inspirar, pq tirando Ophelia, Elizabeth Taylor e Father Figure, o Showgirl é totalmente sem inspiração. Um amontoado de palavras que ela rezou pra fazerem sentido.

2 curtidas

continua morto

Esse álbum sendo panned era tudo o que esse fórum queria depois do AOTY do último álbum kkkkkk

1 curtida