https://x.com/InfoAvaMax/status/2095233442422108538?ref_src=twsrc^tfw
@maxipads
a zig confimadissima
Nunca entendi pq ela não saia em tour, tem tanta gente mil vezes mais flopada que sai, ela tem alguns hits e tbm nunca entendi pq ela não fazia festivais.
chegou nosso momento @jp @guibss @avamax @GaQuessada @inspidevatos
do jeito que tá eu só acredito vendo.
Legacy act total. kkkkk mas pior que eu ouço ela pra caralho
Ela tinha TANTO potencial, nunca vou aceitar o que fizeram com ela
Ela não fazia shows?
Uai… que estranho.
ela só fez tour 1 vez pra promover o 2° álbum, mas daquelas only US e Europa
a qttd de pessoas nos shows eu nem me atrevo a pesquisar…
a gente sabe muito bem que o que houve…
literalmente toda a estrutura da ava vinha da mente e contatos do cirkut (ex namorado). Isso deste o time de songwriter (a ex amiga e fura olho madison love), os executivos da atlantic que deviam conversar diretamente com o cirkut e etc…
depois do rompimento tudo isso foi embora num piscar de olhos, e sem falar que ela não deve ter movido 1 caneta ou mandado 1 email pra correr contra o tempo de recompor esse time em tempo hábil da carreira não ir pro limbo que está atualmente… artista indepente precisa ter fogo no olho, tal como a bebe rexha fez. A ava tem vibe de MEGA acomodada com o $$$ que ela já fez e eu não julgo ela, até ontem ela tava em ibiza com o amigo-maquiador dela… então, pra nós resta torcer pelo melhor.
Poderia ter sido pior, se o cirkut fosse corno o suficiente de bloquear a ava na indústria tal como o tóxico do calvin harris fez com a rita ora depois que eles terminaram. Músicas proibidas de serem performadas, coisas assim.
O don’t click play saiu, podemos ouvir pelo menos.
Pelo tamanho dela deve ser em teatros… o que é compreensível.
Deveria vir ao BR… todo mundo tem fans aqui.
Essa tour em auditórios vai ser sold out sim
ah tá como se a ava não fosse “maior” que a slayyyter 5 anos atrás. Tudo pode acontecer, graças a deus as coisas não dependem exclusivamente do veneno de certos.
Ai, ela é uma porca relaxada
Fico vendo isso no IG dela
bora minha filha, se mexa?
o cabelo cada dia mais duro kkkk n aguento o aplique da queen precisando urgente de um retoque.