Avalie esses eletrodomésticos - Edição Novos Queridinhos

nem deve ficar tão alto no final do mês

É muito prático, muito difícil ter que usar a vassoura com ele. na Blackfriday vc deve achar por 90, 80.

As fotos Renan90

pois será minha compra da BF esse ano, vou esperar ate lá

Tenho também
Panela elétrica de feijão e uma de arroz

voce so faz feijão nela? da pra fazer carnes e legumes?

to pensando em comprar um aspirador mas to na duvida se compro um normal ou esse robo
qual vcs recomendam?

É panela de Arroz, minha mãe me deu uma, eu deixei enferrujar no armário com a humidade pq não usava

eu não tenho problema em fazer arroz no fogão

Eu to me sentindo muito dona de casa com esse tópico, amando

essa que postei é panela de pressão eletrica, ela parece ser babadeira mas nunca vi relatos sobre

Da pra fazer tudo nela, feijão, carne, legumes, sopas e cia! O feijão nem precisa deixar de molho, faço até canjica nela e n precisa deixar de molho 1 dia antes, fica molinha.

1 curtida

Comprei essa e realmente ajuda muito, recomendo demais

1 curtida

na verdade é uma panela de pressao eletrica. tenho tb e é maravilhosa… morro de medo da panela de pressao normal

Canjica precisa de pressão se vc n deixar o grão amolecendo de 1 dia pro outro. Também morro de medo, fora que precisa colocar cronometro pra n queimar, diferente da elétrica

Nossa ela deve ser babadeira, a que faz arroz não, mas essa tenho vontade de comprar

Minha mãe ja explodiu uma panela de pressão, mas era vagabunda

afundou o fogão inteiro e fez um buraco no forro

por sorte ngm tava perto

E ela tinhas umas 3 dessas vagabundas q vc compra por 50 reais. Depois disso Ela levou num cara na feira que transformou elas em pipoqueiras e comprou uma da Tramontina

meu favorito dai é o mixer
so de nao ter que usar mais liquidificador pra nada mudou minha vida

até pra fazer bolo?

Quase nunca usei tudo