nem deve ficar tão alto no final do mês
É muito prático, muito difícil ter que usar a vassoura com ele. na Blackfriday vc deve achar por 90, 80.
pois será minha compra da BF esse ano, vou esperar ate lá
Tenho também
Panela elétrica de feijão e uma de arroz
voce so faz feijão nela? da pra fazer carnes e legumes?
to pensando em comprar um aspirador mas to na duvida se compro um normal ou esse robo
qual vcs recomendam?
É panela de Arroz, minha mãe me deu uma, eu deixei enferrujar no armário com a humidade pq não usava
eu não tenho problema em fazer arroz no fogão
Eu to me sentindo muito dona de casa com esse tópico, amando
essa que postei é panela de pressão eletrica, ela parece ser babadeira mas nunca vi relatos sobre
Da pra fazer tudo nela, feijão, carne, legumes, sopas e cia! O feijão nem precisa deixar de molho, faço até canjica nela e n precisa deixar de molho 1 dia antes, fica molinha.
Comprei essa e realmente ajuda muito, recomendo demais
na verdade é uma panela de pressao eletrica. tenho tb e é maravilhosa… morro de medo da panela de pressao normal
Canjica precisa de pressão se vc n deixar o grão amolecendo de 1 dia pro outro. Também morro de medo, fora que precisa colocar cronometro pra n queimar, diferente da elétrica
Nossa ela deve ser babadeira, a que faz arroz não, mas essa tenho vontade de comprar
Minha mãe ja explodiu uma panela de pressão, mas era vagabunda
afundou o fogão inteiro e fez um buraco no forro
por sorte ngm tava perto
E ela tinhas umas 3 dessas vagabundas q vc compra por 50 reais. Depois disso Ela levou num cara na feira que transformou elas em pipoqueiras e comprou uma da Tramontina
até pra fazer bolo?