Avalie um PRIMEIRO ENCONTRO nesses lugares

gnt n entendi vcs pois o cinema normalmente fica no shopping e até o filme começar acho ideal ficar em outro lugar dentro do shopping msm com a pessoa

A maioria eu acho que são programas que podem compor um 1º encontro, mas não podem ser o programa principal do 1º encontro. Não tem nada de intimista ou romântico em ir pra um cinema ou museu, por exemplo. 1º encontro é pra vc ter uma conversa íntima com a pessoa, conhecer melhor, ouvir um pouco de sua vida etc.

O povo votando ótimo em cinema???
Vocês já foram num primeiro encontro?

1 curtida

Pois é. No cinema vc não consegue nem manter um contato visual, já que as cadeiras ficam uma do lado do outro. Vc não pode conversar (ao menos que seja a pessoa irritante que atrapalha a experi ncia da pessoas no cinema). Que porra de 1º encontro seria esse?

1 curtida

Sim. Uma vez saí com alguém que conversando bem num bar, eu tive certeza que a pessoa não girava bem. Parecia que era pegadinha com câmera escondida pra ver minha reação. Fiquei esperando a hora dele dizer que tava brincando quando ele disse que não sai com gente que fica ou já ficou com pessoas mais velhas, que odeia velhos, que é nojento e que até o cheiro de velho ele não suporta.

gnt mas o babado do cinema é marcar em algum lugar antes pra conhecer a pessoa, beijar e sla mais oq>> ver o filme >> ir em algum lugar dps ficar mais um tempo junto. obv q tem lugares q são melhores mas cinema n é ruim como vcs tao falando n

Se tiver café na biblioteca perfeito
Encontro dos sonhos

eu como futuro bibliotecário nunca iria num primeiro encontro numa biblioteca, ia pensar em trabalho o tempo todo

Faltou motel ou quarto do ativo amoreh
Esqueceu que somos gays?

Parque ou lugares abertos em geral são meu favoritos. Da mais tesão
Desses só não transei em biblioteca e restaurante

Melhor lugar

Bom, mas pra se pegar é ruim porque gosto de prestar atenção no filme

ÓTIMO
Melhor opção: Comer, conversar e dar uns beijos

Vou fazer o que la, gente? Da nem pra se beijar

Não curto muito, mas não critico quem gosta

Acho fofo, eu super iria

Não curto mt

Não curto

na praia :heart:

tive um date tao gostoso semana retrasada, 10/10

Tendo comida, até comer pastel na feira iria

meu deus que aberraçao kkkkkkkk

eu gosto bastante de ir no cinema mas sempre combino de chegar antes justamente pra ter um primeiro contato, conversar etc tipo em algum lugar dentro do shopping tipo starbucks e tals

inclusive meu ultimo date foi assim mesmo, starbucks > cinema > depois saimos pra comer

Não faz sentido pra mim date em cinema porque a finalidade do date é conhecer a pessoa e no cinema não da pra conversar

Se for ir ao cinema e depois fazer alguma coisa como ir jantar ou pra um barzinho até ok mas nossa seria mt demorado

Cinema é ótima caso vc ainda tenha dúvidas se vale a pena

Se não gostar fala que vai ao banheiro e não volta mais

eu amaria muito um primeiro encontro numa cafeteria ou em um parque fznd piquenique