Avaliem essa travessura que fiz quando era criança. Sou uma pessoa má?

Gente kk

Pior que eu tenho uma boa experiência com auto-escolas

Na minha casa todo mundo tem carteira mas eu sou o único que passou de primeira, eu mega jogo na cara deles

Quero, aí eu é que pegaria bactéria da boca deles

1 curtida

eles tem que passar alguns de primeira pra fingir né amore
foi sorte

O oceano digitando um mega murro na minha cara

eu já enfiei um pepino no cu e depois guardei na geladeira

foi servida no almoço no dia seguinte com alface

recusei a salada nesse dia

3 curtidas

Garoto?!?!?

Gente

A gente acaba sendo uma resultante de um acumulado de coisas, com isso, podemos expressar rigidez em determinadas situações, o que não significa que você seja uma pessoa malvada. Se a culpa sobre isso pesa em teus ombros no presente, compra uma bombom e leva para ela no super mercado acompanhado de um pedido de desculpa.

1 curtida

Os invejosos me dizem que quem passa de primeira não dirige bem porque teve menos aulas

Oxe, sou tão bom que passei direto

O arco de bondade se fechando

Boa ideia amg

Quando sou muito bem tratado nos estabelecimentos, sempre faço isso com a vendedora no retorno. Se funciona no amor, certamente funcionará na dor.

1 curtida

que tópico inútil, next

comeriam?

por isso que sou a favor da redução penal para 5 anos de idade

1 curtida

Nossa se eu descobrisse que passaram minha escova na privada eu ia tomar 2 litros de água sanitária

nossa que fome

3 curtidas

Eu fico pensando se teve consequências pra saúde deles

As bactérias da água do vaso sobrevivem de domingo pra segunda?

Acredito que ela se proliferam

tu foi um lixo imundo dos infernos amor
mas nao julgo pois ja usei uma escova que eu achava que era velha pra limpar um tenis e depois descobri que era do meu pai, ele nem desconfiou pq larguei a escova limpa e eu n contei tb
mas acho que ele jogou fora pouco depois pq a escova ficou ainda mais esbagaçada ne

1 curtida