AVATAR: O filme vazado está muito lindo

Apareceu no meu IPTV e resolvi assistir. A história está incrível, emocionante. E a animação também está muito bonita.
Não vou dar spoilers, vale a pena ver e apreciar as reviravoltas. Por incrível que pareça, há reviravoltas interessantes que eu não esperava, já que todos sabemos o que acontece em A Lenda de Korra. Mas não foi nenhum retcon.

1 curtida

A animação parece estar toda finalizada. Não entendi porquê a estreia será só no final do ano.

1 curtida

Tem uns momentos um pouco gay no filme kkkk foi maravilhoso.

Acho que não pode falar sobre isso aqui pq é leak e pode dar ban more. Mas depois vou procurar pra assistir

A Paramount tava subestimando muito o potencial desse filme cancelando o lançamento nos cinemas e botando só pro streaming

Meio que isso calou a boca de quem tava dizendo que a Paramount é melhor que a Netflix na compra da Warner. O filme de Avatar vazou sem nem ter trailer lançado e tudo que saiu oficialmente (como o visual dos personagens) foi pq já tinha vazado antes por causa de estampas de camisas e outros produtos
A Netflix faz muita porqueira mas nem a tão esperada última temporada BOMBA de Stranger Things vazou

Os próximos filmes do Superman sendo todos de extrema direita pra agradar o CEO sionista da Paramount e vazando meses depois

Mas tô apenas comentando sobre o filme, não tô compartilhando links de onde assistí-lo ou coisa do tipo. Espero que isso não seja motivo de ban, pois já vi membros aqui comentarem sobre o álbum vazado da Jessie Ware no próprio fixo dela.

2 curtidas

Achei a animação bonita mas a história um pouco boba demais

Eu achei coerente e emocionante à busca do Aang. Ele ficou tão lindo adulto.

O Zuko e o Soka ficaram lindos também.

eu baixei, acho que vou assistir j a noite

Tô querendo assistir de novo. Tá muito gostosinho.

1 curtida

pelo pouco que vi a fotografia ta linda

Sim, a animação tá muito bonita e fluída.

Zuko gay lindo cabeludo

Onde tem pra assistir?

torresmo

1 curtida

Nossa, ele ficou muito lindo com cabelo comprido.

1 curtida

Vai ter animação nova? Falo em relação a série…

@policiafederal

1 curtida

Sim, mas não sei pra quando.

1 curtida

sim, mas acho que só ano que vem, ja vazou varias coisas, tipo a avtar tr uma gemea kkkk

2 curtidas