O haters da Korra, superem pitica merece respeito
Amo universo dessa série. Tem pano pra muito exploração.
Adorei a notícia!
A coitada da Korra enfrentou bem mais rajadões e conflitos ideológicos pesados que o Aang, inclusive adoram jogar as responsabilidades das merdas só nas costas dela como se o anjinho do Aang não tivesse lá sua parcela de culpa também. Se poupem.
que seja melhor que korra
Prefiro q nem as animações do Aang e Korra
Eu deixaria essa animação pra depois se eu fosse o estúdio. Eu faria logo o do primeiro avatar, q é bem mais interessante do q a história dessa Avatar aí.
já estou mega ansiosoooooo
A personalidade dela é horrorosa mesmo sendo mais velha e ainda so apanhava. Interessante como? Os personagens da a lenda de korra sao infinitamente ruins de carisma em comparação com a lenda de aang. Talvez no maximo o bolin e olhe la
Que mantenham o traço de antes e a história seja boa, e principalmente: sem a barriga imensa que tem no meio da saga Korra
“woke” :puts:
O que é resta é aceitar já que ela fez o favor de perder os outros avatares. Eu também não gosto do Aang, moleque taradinho chato querendo forçar relacionamento com a Katara
kkkkk é inacreditável como o fãs de aang são td machista conservador, assistiram a série com o rabo né
aang o maior homem feministo / esquerdista das animações e os fãs td servindo elon musk quem aguentaaaa, vai assistir naruto sla vey
a sinopse ta sendo totalmente rejeitada pelos fãs de aang e korra no twitter e reddit kkkk essa serie vai ser um risco enorme mas acho q vai dar bom no final, os criadores já disseram q está td conectado
Nem vou dizer o que deveria acontecer com viado que fala isso