Avisaram que a Marina vai dropar o Lula?

e ela tá no governo é?

Bicha?

Ela é Ministra do Meio Ambiente

Ela lacrou amo

A diva vai surtar tanto quando liberarem a exploração do petróleo na margem equatorial

mais 72 horas

1 curtida

Queremos ela de senadora com o Carlos Klink assumindo como suplente pra ela voltar pro ministério

1 curtida

A cara q ela fez kkkk sem rumo ficou ela

1 curtida

Amiga eu lembro que nas pesquisas de 2022 ela parecia em primeiro para o Senado em algum cenários Será que poderia acontecer um movimento parecido porque não vejo outros partidos progressistas além do PSB com algum nome com projeção suficiente
como o ano que vem serão duas vagas seria babad

Amg a prioridade do Lula, além da presidência obviamente, vai ser o Senado. Eles vão investir forte nos nomes governistas e a Marina vai ter carta branca se quiser arriscar a candidatura

Vamos abalar na campanha da fada e depois comemoramos com o staff do Ministério na Chili. A senhora está convidada

1 curtida

A BDireita tá há meses prometendo que ela vai sair do governo e até agora nada

se isso acontecer mesmo eu vou mega comprar no supermercado Guanabara e nunca mais reclamo dos preços do mercado daqui do Bairro amo

3 curtidas

Acho que a fada silenciou os tópicos do Curror

Ah mas os tópicos diários do Terror me disseram

Vai ter que sugar um pouquinho de petróleo da margem equatorial tbm mo :puts:

1 curtida

amo que vai ter protesto pelo impeachment logo em janeiro de 2027

1 curtida

Old q vai marchar com o Curror e o Marçal

1 curtida

Ela antenada até no programa de crédito consignado pros trabalhadores da iniciativa privada que o Lula lanchou oficialmente hoje, depois da entrevista

A doll afinada com o Sidônio antes do programa

1 curtida

Vcs tão achando que ela é a Beyoncé que anuncia gravidez na TV e que vai anunciar demissão na TV? lol

O massacre nos membros da BC que pararam 10 anos no tempo achando que ela ainda vai ser Presidenta.