Avisaram que é a MC Tiktok? A Different Kind of Human alcança 100 milhões de streams no Spotify

@Warriors finalmente o hinario conseguiu

1 curtida

linda

1 curtida

Old amore, fada talentosa que merecia bilhões nas plataformas

ela está trabalhando em algo novo?

Tá sim, o novo album dela ta pra sair esse ano e segundo o insider que acertou o single da lorde, dia 18 tem single novo dela.

Hoje saiu até uma música chamada Sofia, em homenagem a uma fã que morreu de câncer raro, mas é só instrumental e no final fala o nome da menina.

nossa, ela é uma artista muito talentosa

1 curtida

merece tudo de bom

1 curtida

A lenda os 6 anos de idade aprendeu tocar piano velho no sótão da casa dela e aos 9 anos começou a compor canções, aos 11 fez o seu maior hit solo Runaway que recentemente viralizou no tiktok após 6 anos.

1 curtida

talento puro. ela quem produz as próprias músicas?

Segundo ela, sim
Porém ela não recebe seus devidos créditos, ela já fez uma exposed ano passado, mas disse que não vai desistir de lutar contra o machismo na indústria sobre as mulheres terem direitos totais de seus trabalhos

nossa, que princesa. ela tem músicas com temáticas relacionado a esse tema?

Explicitamente não, mas ela dirigiu o próprio clipe de Exist For Love que mostra ela como o “nascimento da feminilidade”

1 curtida

LINDA. vou escutar algo dela. me recomenda algo

Então a lenda é bem versátil em seus trabalhos que fico indeciso no que sugerir, mas ouve o All My Demons Greeting Me As A Friend, esse é o primeiro álbum dela, ele tem uma pegada dark indie/pop, sem falar que é o mais aclamado e o mais vendido dela.

1 curtida

lenda. quer fazer uma lp? se tu tiver tempo, né?

Vamos, tenho tempo de sobra kk

aaaaaaa escolhe o horário

Pode escolher, pode ser agora, daqui a 30min… tanto faz kk

não aguento esperar o próximo. ela é muito enrolada

A lenda deve tá arrumando confusão no estúdio como fez em 2018 kkk, brinks

Espero que essa semana ela anuncie o novo single pro dia 18 pq se não sair nada até quarta feira é pq ficou com Deus mesmo