AVISO: Cuidado, o lixo que ataca os outros dizendo que espera que morra na fila do SUS está fazendo followspree no Twitter

Metam o block nesse doente enquanto da tempo

@ian @kenzai cuidado amigas

quem gnt to por fora

vai nos avisando mo

6 curtidas

Gente quem é

@bruno2032

2 curtidas

Esse aí merece viver pela eternidade no limbo da pan

Viu as coisas que ele tava postando ontem? Agora ele tá seguindo os amiguinhos dele aqui da bc no Twitter

1 curtida

1111Adele maior artista da sua geração é maior ato do milênio1111111

ainda bem que meu twitter é extremamente privativo só paga amigos pessoais de carne e osso e no qual eu raramente mexo

Nem vi amg

Só vi ele surrando na pan outro dia kkkkkkk

Adoro essas tretas que o povo daqui tem

1 curtida

mas tem quem queira seguir e ser seguido por ele mesmo, até saudades dele já declararam ter aqui, isso somente uns dias depois do permaban dele

1 curtida

imagina as conversas e os planos que não rolam nos directs de outras redes sociais por aí

Pois você acredita que uma vez ele tomou ban na old e saiu seguindo todo mundo que tava no TT da bc inclusive eu?

Ele tá aqui todo dia espiando o que todo mundo fala, ontem teve sorteio do Marco e ele ficou atacando o povo “se humilhando por 50 reais” e depois disse que esperava que um @ daqui morresse na fila do SUS

3 curtidas

Gente? Quem

Gente?

Que pessoa nojenta e desgraçada

Só por Deus mesmo viu? Que baixo nível, credo

O que é isso?

Ele sempre foi assim, sempre. Mas quando tava aqui usava uma máscara modal e tinha o grupinho da justiça dele

Todos eles sabiam como ele era

1 curtida

@bruno2032