Léo Dias acabou de postar novidades do caso do Victor Meyniel! Novas conversas exclusivas do WhatsApp do agressor e da amiga!

VEJA PRINTS DA CONVERSA ENTRE AGRESSOR DE VICTOR MEYNIEL E AMIGA

Portal LeoDias teve acesso aos prints que compõe o depoimento da médica

O caso da agressão sofrida por Victor Meyniel no último fim de semana continua sendo investigado pela polícia. Entre as pessoas já ouvidas, está Karina Carvalho, amiga que mora com Yuri de Moura Alexandre, o agressor. O portal LeoDias teve acesso aos prints que a médica entregou aos investigadores do caso como prova da veracidade da sua versão sobre o caso. Ela alega que o ator surtou e invadiu seu quarto antes de deixar o apartamento.

Yuri tenta ligar de chamada de vídeo para a amiga às 5h12 e 6h26, que não atendeu. Neste meio tempo, ele enviou uma foto dele e de Meyniel às 5h17. Às 6h30 ele avisa a Karina que eles vão beber um vinho que pertence à médica e eles conversam sobre qual era a marca da bebida, combinando que beberiam o que sobrasse depois.

Uma hora mais tarde, às 7h29, Karina manda mensagem para Yuri perguntando se o amigo havia saído e pedindo para que ele buscasse Maeyniel. “Ele tá aqui no meu quarto. Volta aqui, sério. Ele tá pedindo vinho e tá no meu quarto”, escreveu.

Ela continua descrevendo o que estava acontecendo: “Ele disse que sou esquisita, tá me irritando”.

Ainda de acordo com a versão dada pela médica, Victor invadiu o quarto dela duas vezes e, quando deixou o apartamento com Yuri, começou a criar confusão. As fontes do portal LeoDias informaram que ela disse não concordar com as agressões do amigo, e que entregou os prints para comprovar o que contou.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Fonte: https://portalleodias.com/famosos/veja-prints-da-conversa-entre-agressor-de-victor-meyniel-e-amiga

Gente que loucura

1 curtida

Fina, só no Angelica Zapata :wine_glass:

2 curtidas

@PikachuSincero @pendulum

Não sei como a polícia vai resolver essa situação, mas uma coisa eu entendi: Karina é um anjo. O cara abriu o vinho da mulher sem pedir e ela nem xingou de folgado.

40 curtidas

Provou que é paciente.

“Ele disse que sou esquisita, tá me irritando”

Ai eu morro com isso kkkkk

O Victor chamando a menina de esquisita, a criticando por ela assistir série dublada e justificando a personalidade dela por causa de signo

Juro

5 curtidas

o cara deixando um estranho na casa com a amiga… todo errado

32 curtidas

se empaturraram do vinho da dolly exausta e não deixaram ela sequer assistir a série dublada

jogaria a garrafa de vinho na cara da poc machinho e o sapato perdido na cara da poc mocinha

#somostodoskarina

10 curtidas

Karina - ícone
Victor - lixo
Yure - lixo agressor
Porteiro - imprudente

Ninguém sai, larga meu Zapata suas pocs!

14 curtidas

victor estamos com você a partir do momento que você foi ESPANCADO

estamos com a amiga pela paciencia

e o agressor NÃO MERECE DEFESA nem “ah mas” nenhum

33 curtidas

E é isso, Meritíssimo

meu deus essa mulher é MUITO paciente
a condescendência dela, eu to chocado

Karino ANJO que teve sua privacidade ceifada

1 curtida

imagina morar com amigo

“to com famoso aqui em casa”

Eis que a amiga chega em casa e se depara com o Victor Meyniel

o cachorro na fotoo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estamos todos com a doll karina

eu achando que a doll que tava na foto do whatsapp, depois que fui entender