Avril Lavigne comenta sobre pressão da mídia nos anos 2000 e documentário da Britney em entrevista

Galore: Quando você estava começando, eu sentia que a mídia era extremamente crítica com as celebridades. Tipo, eles eram cruéis às vezes! Você sente que a mídia está mais tolerante agora?

Avril: Bom, eu não fiz nada louco, tipo não houve escândalos reais comigo, mas eu entendo o que você está dizendo! A imprensa era com certeza mais malvada em geral com as celebridades [no início dos anos 2000], é dura e crítica, e essa merda não rola mais hoje em dia. [Um certo colunista de fofoca] era tão malvado com todo mundo e era literalmente errado para as pessoas. Na verdade, eu liguei pra ele porque eu estava tendo dores de cabeça absurdas, e eu estava sob muito estresse. Eu estava em uma nova cidade todo dia em uma turnê promocional. Eu trabalhei duro para escrever aquelas músicas e publicá-las, e ele ficou falando tanto lixo sobre mim, era tão inacreditável pra mim e machucava bastante, então eu estava tipo, “eu acho que eu deveria ligar pra ele e lhe dizer”. E eu liguei pra ele da estrada, do meu ônibus de turnê, e eu disse tipo, “Oi, aqui é a Avril,” e ele disse tipo, “Oh, oi.” Eu disse tipo, “Eu só queria te ligar pra te avisar que você está me machucando.” Eu apenas tentei comunicar aquilo pra ele e ele meio que riu na minha cara e então foi pra porra do site lixo dele e continuou a falar mal. E agora as pessoas não podem se safar disso porque não é certo! E isso não é engraçado, é algo fodido. Você assistiu o documentário da Britney Spears? Eles mostram o quão duro os entrevistadores eram com ela, tipo comentando sobre o corpo dela. Você não pode mais falar assim com as pessoas – você entraria em uma fria! As coisas eram mais duras naquela época, as pessoas eram mais críticas e malvadas. É inaceitável tratar pessoas daquela forma hoje em dia, não acha?

18 postagens foram movidas para um tópico já existente: Galore: ‘Avril ainda é a MotherFucking Princess’, cantora comenta sobre novo album, Nirvana, Britney, Relacionamentos e Parcerias