Avril Lavigne estampa a capa da revista Harper's Bazaar e fala sobre novo álbum

“Seja você mesmo e não se desculpe por isso. O mundo e a internet podem ser um lugar difícil, mas contanto que você se conheça, você não pode realmente prestar atenção no que outras pessoas podem dizer sobre você.”
“Antes de fazer este álbum, eu estava trabalhando em algo inspirado no rock clássico porque era o que eu sentia no momento. Avril Lavigne em entrevista para Harper’s Bazar.

5 curtidas

@BlackStars

4 curtidas

Ela tá na melhor fase visual dela desde o segundo album

4 curtidas

ela falando sobre liberar outro single essa semana no ig

2 curtidas

a entrevista completa ta em vietnamita, não consegui achar em ingles

esse ensaio ta muio LINDO

1 curtida

esse cabelo ta perfeito

3 curtidas

a data que eu tava sabendo era dia 20/21

1 curtida

O álbum tá bem divertido

1 curtida

Como vc avalia ele?

1 curtida

será que vão adiantar?

Ela deve ter visto que Bite Me tá crescendo e vai lançar um promo pra nao matar a música kkkkkkk n

Amiga pra vc estar falando isso, é pq deve estar muito bom

AHHHHHHHHHHH

1 curtida

Amiga conta mais. E o novo single? E vai no topico da xtina trazer infos mulher

Pra quem não viu, Bite Me entrou na BU essa semana

Nessa altura do campeonato é algo a se comemorar já que já está com 2 meses de lançamento e não está tocando nem nas pop, nem hac.

Nessa era as conquistas sao modestas

Mano essa mulher é muito LINDA. Umas das mais lindas do planeta? Old q sim. E logico q queremos musica nova essa semana mamae, to sedento.

Conta maaaiss eu te imploroooo

O ritmo das radios alternativas é bem assim, mais lento, o que precisaria no momento é ficar estavel agora nos streamings e começarem pouco a pouco a investir nas playlists

eu morro que as fotos me lembraram essas de mais de 10 anos atrás e a cara é a mesma não envelheceu 1 segundo

1 curtida

De fato nas fotos atuais ela parece que tem menos de 27
Mas ela tá mt baby nessas fotos haha