FLAMERDA: Gabigol é denunciado por tentativa de FRAUDE em exame antidoping

Procuradoria da Justiça Desportiva Antidopagem ofereceu na quinta-feira (21 de dezembro) uma denúncia contra Gabigol por tentativa de fraudar um exame de controle de doping. O caso ocorreu no dia 8 de abril deste ano, no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo.

Com a denúncia, o atacante irá a julgamento - ainda sem data - no Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por infração ao artigo 122 do Código Brasileiro Antidopagem, que se refere a “fraude ou tentativa de fraude de qualquer parte do processo de controle”. O código prevê suspensão de até quatro anos em caso de condenação.

O atacante é acusado de dificultar a realização do exame desde a chegada dos oficiais responsáveis pela coleta ao Ninho do Urubu, às 8h40 de 8 de abril. À exceção de Gabigol, os jogadores do Flamengo fizeram o exame antes do treino das 10h.

Segundo os relatos nos quais a denúncia se baseou, o atacante prejudicou o trabalho dos oficiais de diversas maneiras. Além de fazê-los esperar, ele os teria desrespeitado e não seguido os procedimentos corretos. A análise específica do passaporte biológico determina que deve haver repouso de duas horas depois de atividade física, tempo que não foi cumprido por Gabigol (os outros atletas fizeram a coleta antes do treino).

De acordo com os responsáveis pelo exame, o jogador não se dirigiu a eles antes do treino, depois da atividade os ignorou e foi almoçar, tratou a equipe com desrespeito, não seguiu os procedimentos indicados, depois de 90 minutos pegou o vaso coletor sem avisar a ninguém, irritou-se ao ver que o oficial o acompanhou até o banheiro para a coleta e ao fim entregou o vaso aberto, contrariando orientação recebida.

Gabigol, do Flamengo, é denunciado por tentativa de fraude em exame antidoping | flamengo | ge (globo.com)

@Futebolistas

mais fraudes flamerda?

ele foi “denunciado” por não querer mostrar o pau kkkk

que fraudes são essas

a herpes genital

old que ele tem um mini pau
Mas como eu quero o rabão dele, não ligo

o desespero só pq o gabigol sozinho tem mais titulos que o fluminense

Tbm li e não vi nada realmente concreto, só desrespeito

fazendo fraude ate eu

Gabimerda um extremo lixo.
Mediano exaltado pela grande mídia flamerdista por fazer gols de pênalti e em cima da linha em alguns jogos decisivos.

Ameba microscópica no futebol mundial, passou vergonha quando foi pra Europa e só virou ídolo no cusil pq a torcida do flamidia escolheu errado quem idolatrar.

7 curtidas

pra flamenguista tudo esta correto ne kkkkkkkkkkk

ate parece q vao falar mal da galinha de ovos de ouro deles

O cara ganha duas libertadores, 2 brasileiros, 1 copa do Brasil, super copa e Recopa e a gente escolheu errado? Quem deveria ser o certo então?

2 curtidas

Mas eu não disse que ele desrespeitar os funcionários é correto, e sim que só encontrei isso na matéria. Como ainda vai a julgamento, não tem como falar muita coisa, ué

1 curtida

o cara fez 2 gols nos 2 minutos finais de jogo pra uma final de libertadores kkk qualquer um viraria idolo

Deixa eu te dar um spoiler: Arrascaeta já é ídolo kkkk inclusive eu diria que mais que o Gabriel, porque ele é completamente blindado pela torcida, não pode sofrer críticas e quem faz é massacrado

Ele é mais querido que o Gabigol pela torcida??? Oxe kkk

Um cone parado faria aqueles dois gols. Primeiro gol foi jogada do BH e segundo a defesa do River bateu cabeça, até o Deyverson faria aquele.

ele foi artilheiro tbm no ano kkk acorda minha filha

Nem adianta discutir, os Maximoff vão inventar outra realidade completamente diferente, aliás esses fluminenC estão mordides com os flamenguistas do fórum há tempos kkkk

1 curtida