FLAMERDA: Gabigol é denunciado por tentativa de FRAUDE em exame antidoping

ganharam uma libertadores e continuaram minusculos, deve doer acordar pra realidade amiga

O artilheiro com o maior número de assistências do jogador (P), amo

O Gabriel foi artilheiro isolado daquele brasileirão

Gabibol em 2019 deu sorte. Qualquer centroavante mediano voaria naquele time.
Tanto que depois só desandou, estrelismo demais.
GABIMERDA VOCÊ É UM LIXO
LIXOOOOOOOOOOOOOOOO
O FLAMENGO É MUITO MAIOR QUE VOCÊ

vai falando

a rivalidade futebolística no tópico, eu to…

O fiscal tendo que ver se o povo tá colocando a rola pra fora e mijando.

Deve ter sido mais estrelismo que doping.

vc ja viu os comentários sobre ele da torcida? 80% é querendo ele fora mesmo kkkkk

qual seu surto?

1 curtida

Desculpa mas é outra mentira, o Brasileirão de 2020 só foi possível graças a ele, que tbm foi artilheiro e o Fla venceu as partidas mais importantes. Mesmo perdendo a última rodada

E tem mais, gol em final de libertadores não vira ídolo não.
Breno Lopes é um bagre odiado e fez o gol do título em 2020.

E o Marcelo sozinho dá dois Flamengos.

Então você concorda que o gabimerda é maior que o flamengo?

exato, ele virou idolo por dois anos sendo artilheiro mas vc tá inventando mil desculpas pra não aceitar kkkk

1 curtida

Não tem conhecimento da fanbase e fala merda. Inclusive eu acredito que o Gabriel vai embora ano que vem e vai sagrar a família Dunshee como a pior família do RJ, o pai do Rodrigo vendeu o Zico e ele quer vender o Gabigol pra igualar o pai

1 curtida

um piru azedo e pequeno desse

o meu surto é que o flamerda fez esse lixo humano famoso
e agora ele cospe no prato que comeu
e ainda tem gente defendendo sendo que tudo que ele fez, qualquer um mediano faria

Não falei que ele é maior, e sim que ele não foi o maioral só porque tava no time de 2019, em 2020 tava só o caco e ele se sobressaiu, marcou na final de 2021 e 2022 tbm, vc torce sei nem pra quem e acha que pode contestar o status de ídolo do Gabriel só porque odeia tanto ele que distorce as coisas de maneira esquizofrênica kkkkk

não, qualquer mediano não faria

ele pode ter piorado mas era crucial, dentro e fora de campo ele guiou bem a carreira

mas pelo jeito você já tá muito bitolado na realidade pra assumir isso

sobre hoje em dia que saia ano que vem mesmo

O BR de 2020 foi uma batalha de pipocagem
Inter, SP, Atlético… Um pipocando mais que o outro. Caiu no colo do flamengo na ultima rodada por pura incompetencia do inter

Não deixa de demonstrar a competência do Flamengo de ser o menos pipoca kkkkk

1 curtida