Acho uma comparação meio sem sentido, porque as duas artistas atuavam em nichos diferentes dentro da música pop.
As duas foram fenômenos globais, marcaram uma geração e já não têm mais nada a provar em termos de legado. Dito isso, na minha opinião, a demora da Avril entre o terceiro e o quarto álbum foi decisiva para a perda de força dela junto ao grande público. E falo isso como fã da Avril.
Já a Britney administrou a carreira de forma mais eficiente nesse aspecto — ou pelo menos sua equipe conseguiu manter a presença dela na cultura pop por mais tempo
Sim,a Avril lavigne demora muito pra lançar album do the best damn thing pro Goodbye Lullaby 4 anos e hoje em dia ainda faz isso love sux 4 anos ja faz
Soda Pop = legal
I Will Be There = ótima e melhor que From The Bottom
I Will Still Love You = um ótimo dueto, tb acho melhor que alguns singles da era
Thinkin About You = acho boa
E-Mail My Heart = boa tb
The Beat Goes On = ótima
Eu já falei isso aqui : o problema da Avril é apenas falta de ambição artística e desleixo com carreira . Ela já provou que é uma boa compositora e foi a voz de uma geração de adolescentes rebeldes nos anos 2000. Acho que hoje ela não sente mais necessidade de se provar. Acabou ficando restrita ao universo pop punk que reencontrou ao lado de Travis Barker e John Feldmann. Para mim, o que falta é aquele fogo nos olhos, aquela vontade de se desafiar e mostrar algo novo mais uma vez.
Pior que eu gosto de soda pop e the beats goes on, mas da pra ver que colocaram só pra encher o album, uma musica de ost de pokemon e outra cover da cher