Meio q ela tá com a faca e queijo nas mãos se souber chamar os artistas certos para projeto, a nova geração tá aberta total a consumir ela depois dos virais
Quem vc acha que seria bacana chamar?
Daniela é tão vanguardista
Fico chocado ouvindo a discografia dela até o Canibália
Ivete e claudia são basicas demais musicalmente ao lado de daniela
Por Deus não vamos transformar em farofada também ne
Daniela?
Pedro?
Tenho algo pra falar
Acho q tem uma cena muito forte de djs underground como Clementaum, e artistas q estão usando ela como inspiração como Anitta e Marina, acho q seria huge o album
arte
Eu amo essa
Anitta kkk
Falem de artistas gente
Anitter não tem referência nenhuma né, quer sempre enfiar essa mulher em tudo
Vai ter muito House, muito Trance, muito Techno, muito Break N’ Beat, muito Drum N’ Bass, muito Jungle, muito UK Garage… Vai ser tudo.
Ai muito chocante saber que na época a crítica/mídia caiu matando em cima desse álbum
Realmente a frente do seu tempo
Hoje em dia ele seria aclamadissimo
Ela foi tão detonada na época que fez um álbum de bossa nova e jazz na sequência pra crítica kkkk
ela sendo vaiada na barra qnd meteu o dj no trio kkkkkkkkkkk
Pior que ela vinha de outro álbum misto
O De Qualquer Lugar tbm não agradou a crítica
Hoje em dia os dois seriam aclamados
Espero que se ela realmente quiser revisitar o álbum que faça isso com paciência
Que não se deixe levar por engajamento
A própria Madonna levou uns 3 anos produzindo o C2
Mas acho q ela já vai aproveitar próximo carnaval pra iniciar ela vai tá com muito buzz por causa do Grammy, não só da homenagem mas tbm por vencer álbum raizes, tem um ft dela com Anitta guardado q deve ser para verão tbm, aqui as coisas passam muito rápido não daria pra ela esperar 3 anos igual Madonna
Rainha