Ayo Edebiri vai no recheio em JLo: "Não canta, não dança, a carreira inteira dela é uma fraude"

:heart:

Isso só acontece com artistas HOMENS, visto Fat Joe. Sendo que a origem dele é a mesma da JLO e só implicaram com ela. Mas o próprio Ja Rule saiu em defensa dela…

eu morro que ela vive falando mal de outras sendo que ela atuando fora de the bear nem é tudo issooo
ela está bem fraquinha em after the hunt. não convence em NENHUMA cena

a leitura da raça latina igual norte-americano, eh bbd

meu amor a ice spice tbm tem origem latina ela fala nword 90 vezes por frase e ninguem liga.

experimenta chamar a olivia rodrigo de branca e aí vc vai descobrir

Nossa que deselegante… por mais que a Jlo não agrade ou seja meio ruim mesmo acho podre atacar a mulher de graça assim

É tipo se aproveitar que é uma artista que a maioria das pessoas não gostam pra despejar o ódio achando que não vai ter consequências kkkk atitude super covarde da ayo por sinal

Espero que a Jlo solte um belo veneno pra ela aprender a respeitar os outros, especialmente quem tem uma trajetória mais longa q a dela

3 curtidas

Eu gosto muito dela
Mas tem vezes que baixa a D’Baby Adams nela

aí é que tá, a jlo é diariamente atacada em todo lugar e só fica na dela calada kkkk eu admiro isso nela

1 curtida

o que ela falou de uma das MAIORES ATRIZES DA HISTÓRIA?

2 curtidas

Ela tava doida para ir na beirada

Pois é, eu também não sou mto fã das músicas mas acho isso mto covarde, a pessoa sabe q é uma artista que já recebe mto hate e se aproveitar pra descascar porque sabe que não vai ter consequências

Mas a Ice Spice mesmo tendo origem latina é considerada negra e parece o pai ou a mãe são africanos, a JLO não, é só latina. Mesmo vale pra Cardi B (no caso da Ice Spice)…

Fim do tópico kkkkkkkkkkkkk

E exatamente. Essa pessoa é uma fracassada que não sustenta nenhum shade

1 curtida

Exagerou com a primeira dama do cinema americano

coisas totalmente diferentes
pessoas amarelas são uma raça, pessoas latinas são uma etnia e podem ser brancas, como a JLo

1 curtida

comentário feito totalmente pra causar amor

Negativamente

1 curtida

pau no cu dx kyliesambista

1 curtida

eu não vou nem discutir, ainda mais com moderador