Azealia Banks dispara: "Eu ainda sou fodona e a maior de minha época"

Ao ver um pessoa comentar: “Azealia é um excelente exemplo de alguém que poderia ter sido uma das melhores do seu tempo, mas simplesmente não conseguia se controlar.” Ela respondeu:

“Eu discordo, meu único crime foi não ter pele clara e ser padrão. O público e a mídia esqueceriam meus erros rapidamente e me dariam espaço para simplesmente me concentrar. Ao invés de (o que você está fazendo agora) trazer à tona constantemente coisas que fiz ou disse há 6 anos. Além da sua incapacidade de ver além do fato de que a cultura do cancelamento afeta desproporcionalmente as mulheres negras e nossa saúde mental, eu sou, na verdade, ainda aquela fodona e a maior da minha época. Você não está vendo a geração Z renascendo o meu álbum de estreia? Eu sou eterna.”

7 curtidas

que épocas são essas

É que rapper é melhor que ela maricona? A cardi que rima eggs com eggs? Iggy que fracassou e se escora em drag agora?

7 curtidas

Pena dessa época, ainda meter raça no meio…
Pena da época e das bandeiras que ela jura levantar.

1 curtida

só perguntei que épocas são essas amor, não precisa espumar :pill:

1 curtida

Não mentiu

1 curtida

old que ela como rapper é fodona
mas se matou

mas ela não mentiu

she’s got a point

n mentiu

que bom que ela acredita no potencial dela

Na época dela só surgiram ela e a Iggy, então realmente é a melhor

a unica que surgiu na época dela e fez barulho foi iggy

1 curtida

A karol Conka Novaiorquina como sempre se achando

1 curtida

Já falou mta bosta, mas agora não mentiu! está coberta de razão!! E se fosse homem (Kanye, corre aqui), ainda teria uma carreira…

1 curtida

Ela fez muita merda. Mas ela é super talentosa.
Boa fazendo rap, cantando, compondo.
Os álbuns e mixtapes dela são sensacionais.
Se fossem homem n teria sido cancelada.
Kanye fez muita merda, Chris Brown, Dababy recentemente e estão aí…

1 curtida

não mentiu, né?
mas o problema é que ela chamou de cracuda sem noção a grimes tem nem uma semana
ai não tem como ajudar tbm

a realidade paralela… tu podia ter sido mas jogou tudo no ralo

n mentiu