Azealia Banks diz que gays e pessoas trans têm transtornos mentais: "Não é natural"

As duas trocando de espírito

1 curtida

não tem ninguém pra dar um tiro na cara dessa desgraçada?

1 curtida

Engraçado que nunca vejo nesses tópicos nenhum dos que tavam defendendo ela quando foi homofóbica com o Lil Nas X

3 curtidas

Lixosa como sempre

Mas Quando ela pisar em algum artista que a maioria não gosta, as gays voltam a aclamar ela e chamar de diva

2 curtidas

Me impressiona uma pessoa tão desequilibrada não ter intenções de se desviver

Não é possível

Eu acredito em você, Azealia

São gays que juram que ela tá lacrando falando essas merdas

1 curtida

Mulher lixosa. A comunidade deveria banir ela de vez.

Mas é só ela fazer um tweet metendo pau em uma cantora que o povo da Bcharts faz tópico chamando de sensata.

1 curtida

e ainda vai ter um bando de dementoide babando ela por causa de meia dúzia de músicas boas q ela lançou na vida

2 curtidas

Nojenta e asquerosa

1 curtida

n ironicamente eu acho que a mod devia proibir tópicos sobre essa cadela sarnenta aqui

3 curtidas

Ela sem álbum novo até hoje pq ngm quer se associar kkkkkk

essa puta deve ter no máximo estourando 3 músicas boas e o resto são tudo uma merda ou remixes das únicas faixas relevantes q ela já lançou

morro de rir com a babação em cima dessa maluca

1 curtida

Ainda bem que eu moro em um país que naquela primeiro Tweet defendendo o pedófilo do Trump ela seria processada por apologia a pedófilia.

Seria um sonho

Mas por exemplo Joelma e Cláudia Leitte têm fãs lgbt até hj.

Tem lgbt que ainda não conseguiu alcançar o amor próprio.

1 curtida

sem conta que ela é cheia de “inimigos”, não sei como ainda não contratam alguém pra dar um fim nela

Tem anos que essa cachorra fala isso ou até coisas piores, não dá pra apoiar

1 curtida

“Ah mas o Brooke With Expensive Taste é tão bom, ouço todo dia :sob::heart_eyes:

1 curtida

Será que ainda vai ter gays defendendo ela?

gente deixem essa mulher em 2012 que foi onde ela teve um hit (que nem hit mundial foi)

2 curtidas

Cade sua voz @terra