felizmente já sou velho o suficiente pra reconhecer minimamente a importância da música brasileira e o quanto ela é nativamente boa e refinada e parar de ficar dando danto valor a essas porcarias norte americanas…
Ela sentiu a pressão kkkkkk
Não falou nada que 90% dos críticos brasileiros também falam e vocês massacram chamando de inveja e onda de hate no que é pop. Kkkkkk
Parem de dar visibilidade pra essa mulher. Podre e escrota demais
old q recebeu uma dm do morro do alemao
quem essa mulher pensa que é pra dizer o que a gente tem q gostar ou não?
não sei pq tem gente que ainda da palco pra essa ridícula
Lenda demais chô
E ela é completamente JUMENTA, adora falar sobre a situação econômica daqui mas esquece do imperialismo norteamericano, que beneficiou TODO o conteúdo produzido por lá.
pode pegar a opinião dela e enfiar no meio do cu frouxo dela
Se ela pisar no Rio de Janeiro… Coitada.
A Lud não é muito diferente do estilo que ela abomina no texto. Ela ouviu o Vilã por acaso? Kkkkkk
Achei de certa forma sensato com requintes de hipocrisia.
Chocado que o ratos (ela mesmo chamou brasileiro assim) adoram aclamar essa racista imunda
Se pá nem leram o que ela digitou
Enfim povo aqui paga de que não liga pra opinião de gringo mas vão morrer dando stream em Giulia Be e fazendo tópico perguntando “gente por que meu ativo de Atlanta não se interessa pela minha fave”
tem artistas br que sao mais famosos la fora do que aqui
ouvir de uma ze ruela dessa, uma qualquer o que temos ou não que fazer
não se enxerga uma insignificante dessas
Vcs jurando que ela ta aclamando pq ta com medo do julgamento de gays brasileiros kkkk
Ela ta cagando pra gente. Ela realmente aprecia esses artistas que citou e o gosto musical dela é muito bom (apesar de u nao curtir ludmila)
Sim kkkk, até parece que a azealia ia ter medo de cancelamento
Quando ela aclama é de verdade mesmo