Azealia Banks fala sobre cenário musical brasileiro e aclama Ludmilla e Karol Conká

felizmente já sou velho o suficiente pra reconhecer minimamente a importância da música brasileira e o quanto ela é nativamente boa e refinada e parar de ficar dando danto valor a essas porcarias norte americanas…

4 curtidas

Ela sentiu a pressão kkkkkk

Não falou nada que 90% dos críticos brasileiros também falam e vocês massacram chamando de inveja e onda de hate no que é pop. Kkkkkk

3 curtidas

Parem de dar visibilidade pra essa mulher. Podre e escrota demais

4 curtidas

old q recebeu uma dm do morro do alemao

quem essa mulher pensa que é pra dizer o que a gente tem q gostar ou não?
não sei pq tem gente que ainda da palco pra essa ridícula

2 curtidas

Lenda demais chô

E ela é completamente JUMENTA, adora falar sobre a situação econômica daqui mas esquece do imperialismo norteamericano, que beneficiou TODO o conteúdo produzido por lá.

pode pegar a opinião dela e enfiar no meio do cu frouxo dela

Se ela pisar no Rio de Janeiro… Coitada.

A Lud não é muito diferente do estilo que ela abomina no texto. Ela ouviu o Vilã por acaso? Kkkkkk
Achei de certa forma sensato com requintes de hipocrisia.

2 curtidas

Paula morelenbaum nem eu conheço

infelizmente ela é uma diva talentosa

1 curtida

Chocado que o ratos (ela mesmo chamou brasileiro assim) adoram aclamar essa racista imunda

Se pá nem leram o que ela digitou

Enfim povo aqui paga de que não liga pra opinião de gringo mas vão morrer dando stream em Giulia Be e fazendo tópico perguntando “gente por que meu ativo de Atlanta não se interessa pela minha fave”

Ok xenofóbica

tem artistas br que sao mais famosos la fora do que aqui

1 curtida

ouvir de uma ze ruela dessa, uma qualquer o que temos ou não que fazer

não se enxerga uma insignificante dessas

1 curtida

Vcs jurando que ela ta aclamando pq ta com medo do julgamento de gays brasileiros kkkk

Ela ta cagando pra gente. Ela realmente aprecia esses artistas que citou e o gosto musical dela é muito bom (apesar de u nao curtir ludmila)

5 curtidas

Sim kkkk, até parece que a azealia ia ter medo de cancelamento
Quando ela aclama é de verdade mesmo

1 curtida