Azealia Banks passando pano pra pdflia

Essa vive cagando pela boca.

Mds sério? Mulher filha da puta mds

1 curtida

ela e a nicki podiam fazer um feat ne

doida e maluca

No dia do Met Gala ela esculhambou a Cinthia chamou de nig*a careca e predadora sexual

https://x.com/azealiaslacewig/status/1919559670798131509

uma pena que não conseguiram concluir o serviço

1 curtida

o ban

não o lirou dando wtf no meu comentário

será que ele faria o mesmo na época que essa filha da puta vivia surrando a gaga?

Eu nem me choco mais

e choca alguém?
essa mulher é completamente ridícula e beira a ser criminosa

O que esperar dessa lixosa?

é bem a cara dela mesmo

De onde ela tirou isso da Cynthia?

1 curtida

Do kur

2 curtidas

Ela saiu chamando gays de anormais esses dias

Acho que do cu

1 curtida

Essa mulher é toda fudida da cabeça desde o nascimento. Eu até teria pena se ela não escolhesse ser um desperdício de oxigênio diário

https://x.com/azealiaslacewig/status/1949371704460927261

Logo agora que eu viciei numa música dela por causa do tiktok, lá vou eu excluir do Spotify…

E não vai fazer falta pro mundo, ela é um desperdício de oxigênio.

Teve uma época que ela estava com essas ideias.

2 curtidas

ela falando isso como se quem ainda sustentasse a “carreira” dessa prostituta não fossem os gays

imagina o irmão dela que é homem trans lendo essa merda

O grande problema que eu sempre tive com a Azealia Banks é que ela tem uma caralhada de seguidores (gays) que aclamam tudo que ela faz e ficam sustentando essa narrativa (falsa) de que ela tem razão, de que ela é “sensata”…

Um exemplo: quando ela brigou com aquela Skai Jackson falando as coisas mais grotescas (disse que a menina só era famosa pq a mãe dela chupou pintos na Disney) ela foi banida no xuiter

Logo ela entrou em outra rede social reconhecendo que tinha passado dos limites e logo depois falando aquelas abobrinhas de sempre pq ah eu fui banida mas fulano posta coisa nazista e não é pq os gays padrãozinho isso pq os brancos privilegiado aquilo bla bla bla e logo tava lá os boiolas com auto estima baixa batendo palma e aclamando…

Aquilo alimentava o ego dela, aquilo era um erro que ela tratava como algo menor, ela sempre foi uma maluca reacionária e vulgar… muitos takes tratados como “sensatez” dela eram senso comum de militante raso

Iria comentar o mesmo… as únicas pessoas que “aclamam” essa coitada é exatamente gays, mas ela tem um ponto… os que aclamam ela realmente tem algum problema/trauma para tratar prq não é possível.

O irmão dela deve ligar menos pra ela que os gays e tá certíssimo.