O que é ser uma pessoa emocionada numa relação nova?

Respondam matildas

  • querer que a pessoa fique te lambendo o tempo todo
  • criar expectativas
  • exigir que a pessoa te assuma pra todo mundo, e te exponha
4 curtidas

Ficar querendo assunto o dia todo no WhatsApp.
Planos pro futuro com o boy que conheceu ontemD

4 curtidas

Se eu tivesse namorado seria sexo todo dia , não teria espaço pra pessoa emocionada

pessoa que manda bom dia boa tarde e boa noite e quer saber todos seus passos do dia

O macho que eu tava conversando no tinder.
Dois dias falando comigo e ele já me chamando pra sair (até aqui tudo bem), daí ele ficava insistindo, marquei com o sujeito só que meu pai ficou com a pressão alta e eu não ia deixar meu pai em casa passando mal pra ir pra date com macho de aplicativo.

Eu avisei com antecedência sobre e ele me solta: “mas se ele melhorar até lá você vem né?” Daí eu não respondi e ele meio que pistolou foi no Instagram me chamar e ficava entre o WhatsApp e o Instagram mandando mensagem.

Depois mandou “ignorado com sucesso, obrigado”.

Quem mandou mentir ainda com um filho rescente.

Falar que ama já na primeira semana de “relacionamento” kkkkkkk

Eu tenho dificuldade de falar isso até com meus pais, imagina macho de uma semana, eu sou uma geleira mesmo kkkkkkkk já começa que só me apaixonei por 4 pessoas e dessas 4 só uma eu diria que gastaria energia em relacionamento.

Pois é amiga. Eu já fui muito emocionado, mas depois de anos de relacionamento a gente acaba melhorando kkkk

Eu sou bem sincera: se estou esse tempo todo solteira é porque me conheço a ponto de saber que não tenho maturidade, sou individualista e ainda tive muita neura com meu corpo e tal, me tornei mesmo noiada dessas coisas nos últimos meses.

Não que eu esteja dificultando as coisas, mas pra mim o negócio é conhecer uma pessoa, saber o que ela gosta, criar um vínculo e etc, mas ao mesmo tempo eu gosto dessa coisa de conquista, mas quando chega lá (conquistei) simplesmente eu enjôo :speaking_head:

Dizer que ama até 3 meses de relacionamento;

Fazer planos em conjunto como casal no primeiro mês;

Tentar ficar/parecer íntimo dos amigos da pessoa;

Postar fotos de casal e fazer declaração de amor publica com 1 mês;

Mostrar dependência emocional, como não ter conseguido fazer suas coisas direito naquele dia porque estava preocupado que a pessoa não respondeu;

Bom dia e boa noite rola, problema é cobrar cedo horas para responder mensagem ou cobrar indiretamente (ficando frio ou chateado);

Ciúmes dos amigos da pessoa ou coisa do tipo.