Azealia Banks volta a falar sobre Kesha e Dr Luke e choca

Azealia Banks sobre Kesha:

“Outro dia, estava ouvindo as músicas da Kesha com o Luke, e consigo TOTALMENTE entender por que a Kesha estava cansada disso. Cada outra letra que ele a fazia cantar era super depreciativa, que mulher quer ficar o dia inteiro se chamando de lixo? Especialmente enquanto ela tem que ver Katy Perry, Kelly Clarkson e Britney Spears sendo tratadas como mulheres recatadas, enquanto o Luke tira fotos dela desmaiada em aviões e coisas do tipo. Lembro-me do dia em que estava lá escrevendo Treasure Island e ele me perguntou sobre a Doja, e eu disse que essas músicas pareciam sobras do acampamento de composição da Rihanna. Depois perguntei o que ele achava da Tink, e ele disse que ela parecia velha. Arrumei minhas coisas e saí. A Tink está superando todas as cantoras de R&B.”

Fonte: https://twitter.com/AzealiaBanksBR

2 curtidas

@Animals

Meu Deus kkkkkk

É o que?

Azelia banks em 2023, parem de tentar fazer esse defunto acontecer

Ela indo no recheio com a Rihanna.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ela é obcecada pela Brit

Mortooooo

Mas ela jurou muito que a britney cantava música com letra recatada ne, a katy tbm kkkkk

A nossa Regis Tadeu

https://x.com/azealiabanksbr/status/1710681883866968340?s=46&t=AV0QE1DWNkv9XqanegIBgQ

Pra que serve Lady Gaga?

Mas elas eram tratadas com respeito mesmo

enquanto a Kesha era mais no freestyle, tinha até video dela fazendo compras em lixeira de shopping e nude de uma suposta sósia com peitos leitados pra ela comentar publicamente

kkkkkk

eu morro com o show de fatos

aar

Mas ali ela fala sobre as letras cantadas, nao sobre a kesha em si

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas logo após citar elas, ela disse isso.

e não são sobre as letras

kkkkkkkkkkkkk

Verdade, faz sentido