Parem de dar palco pra essa subceleb lixosa
Ela vive de atenção
Enquanto isso os swifties apoiando ela nesse momento porque atacou a Charli pra defender a Taylor
Azealia é uma pessoa péssima quando o assunto é LGBT, a Arca teve paciencia com ela por muitos anos ainda
“acabando com a charli e defendendo a taylor”
meu deus
Fico pensando como deve ser a relação dela com o irmão trans
E ainda querem forçar que a problemática é a doja, sendo que ela nunca fez nada que chegasse no nível dos ataques da azealia
Esse dia foi icônico, dps da resposta da arca a azealia apagou os stories e falou pra arca ver as dms kkkkk
Viu que a arca não tava nem aí pra essa doida e recuou, mas deve ter continuado xingando a arca pra música nunca ter saído
será que o doll inocente nao viu esses tweets quando ia buscar as opiniões dela sobre o álbum da Charli xcx?
bem isso, a arca tá realmente tratando ela igual uma criança birrenta e acho que isso deixa ela mais puta
acho q a doll inocente sempre negligencia causas trans ne, ja teve o q tu trouxe de relato sobre a kim… agora nessa com a azealia… tadinho deve ser tao dificil ser ele sendo atacado por td e por todos ver isso da fave dele
Alguém poderia por gentileza, marcar os fãs dessa fracassada? É sempre bom evitar contato com quem apoia transfobia
A marcação dela foi deletada!! Amooooo
Que essa mulher nojenta e os fãs se lasquem
Obg mods
Orgulho da JK Rowling e muitos malditos sem amor próprio aqui da BC
comenta @TRAVIARCADO
o raciocionio dela totalmente deturpado, sendo que é MUITO mais dificultoso transicionar +30