Conhecendo essa gemea do mal ela tambem se refere a parte plastificada da Brit, de ser um produto ar
Eu fiquei com mega ódio dela
E eu morro que a Minaj nunca respondeu ela né? Deve chamar ela de fracassada igual a Cardi mas old quem tem mais talento das tres.
Ela inventando a homofobia falando que a palavra faggot nao é ofensivo aos gays e que odeia gay brancos.
Eu acho que gente problematizadora ouvindo rap extremamente contraditorio, todos eles sao famosos por serem bocões ou fazerem algum escandalo até criminal. É o charme da cultura rap.
ela gostava da kesha antes do caso uaaaaaaaa
E ela foi o exemplo vivo de que por ser mulher no rap e falar coisa q vários falam e muitos fazem mesmo, não iria ser grande. Só pelo gênero
As coisas mais loucas assim que ja vi Rapper fazer foi o 6ix9ine né, e o Travis Scott deixando um homem tendo epilepsia e apenas foi embora da casa do rapaz sem esboçar nenhuma reação.
Acho que a maior baixaria que a Minaj fez na vida foi ter esfaqueado um ex mas eu acho a Cardi bem mais pesada por ter sido dos Bloodz. Cata a gata andando até hoje com um revolver de ouro.
o que é isso?
e do outro lado tem Fucked My Way Up To The Top pra Lorde uaaa
é gangue de rua do brooklyn
a Cardi ja jogou até um salto na cara de uma outra participante do Love & hip hop, mas a Cardi era uma Cariucha com carisma pq mesmo ela brava ela entregava humor…
Aí esse icon da Cherylquinn tá me gatinhando pra ouvir “home with you”
Ver o clipe no caso tbm
nossa, o buraco é bem mais embaixo
eu sabia que ela drogava e roubava clientes na epoca de stripper