Azealia Banks wins Grammys for “Best Rap Album” for Broke with Expensive Taste

Conhecendo essa gemea do mal ela tambem se refere a parte plastificada da Brit, de ser um produto ar

O recheio dela com o Zayn foi um dos mais pesados que já vi. Passei mal

Eu fiquei com mega ódio dela
E eu morro que a Minaj nunca respondeu ela né? Deve chamar ela de fracassada igual a Cardi mas old quem tem mais talento das tres.

Quem derah Azeh

Nunca
Ela e a Gaga ignorando ela até hoje

Ela inventando a homofobia falando que a palavra faggot nao é ofensivo aos gays e que odeia gay brancos.

Victor Hugo de Harlem, vivia no próprio mundo

Eu acho que gente problematizadora ouvindo rap extremamente contraditorio, todos eles sao famosos por serem bocões ou fazerem algum escandalo até criminal. É o charme da cultura rap.

1 curtida

ela gostava da kesha antes do caso uaaaaaaaa

E ela foi o exemplo vivo de que por ser mulher no rap e falar coisa q vários falam e muitos fazem mesmo, não iria ser grande. Só pelo gênero

As coisas mais loucas assim que ja vi Rapper fazer foi o 6ix9ine né, e o Travis Scott deixando um homem tendo epilepsia e apenas foi embora da casa do rapaz sem esboçar nenhuma reação.

isso envelheceu tão mal uaaa

Acho que a maior baixaria que a Minaj fez na vida foi ter esfaqueado um ex mas eu acho a Cardi bem mais pesada por ter sido dos Bloodz. Cata a gata andando até hoje com um revolver de ouro.

Hj a lana del rey tem uma artdeco

o que é isso?

e do outro lado tem Fucked My Way Up To The Top pra Lorde uaaa

é gangue de rua do brooklyn
a Cardi ja jogou até um salto na cara de uma outra participante do Love & hip hop, mas a Cardi era uma Cariucha com carisma pq mesmo ela brava ela entregava humor…

Aí esse icon da Cherylquinn tá me gatinhando pra ouvir “home with you”
:loudspeaker::loudspeaker::loudspeaker::loudspeaker::loudspeaker:

Ver o clipe no caso tbm

nossa, o buraco é bem mais embaixo

eu sabia que ela drogava e roubava clientes na epoca de stripper

outra genia mas do bem né primo