AZEALIA: Dá resposta direta a quem reclama de DWAS no Mayhem!

Kkkkk ela vai de fã a hater em segundos… Hoje mesmo tava xoxando o posicionamento da Gaga sobre o Trump

Mas no caso aqui ela tá comentando sobre qualidade musical. Não podemos dizer que ela não tenha cacife pra hablar sobre. Os posicionamentos pessoais dela sabemos que são quase todos diferentes da Gaga!

fe em deus que um dia desses quem vai pegar essa doença eh ela

1 curtida

combina muito com a fã base que toda hora leva perma trazer a opinião dessa imunda pra ca

mais coerentes que o mayhem

mais um sem argumento

Passada

Ela tá igual os lirous daqui do fórum desejando a morte dos membros

1 curtida

Eu fico me perguntando como isso chegou até a Azealia

Ela tá obcecada com Disease kkkkk
Então provável que essas coisas de Stan estão aparecendo na timeline dela com os lirous e haters engajando oq ela fala de Disease

1 curtida

Mas é o teu amigo de fanbase Nikolas Ferreira quem tava desejando a morte da Lady Gaga

Que? Tu tá delulu mona

Esse teu amigo aqui

Credo

A sua amiga @venus que já desejou minha morte aqui, além de outros lirous

Me sinto um vencedor só de não estar do mesmo lado do Nikolas Ferreira. Que orgulho

1 curtida

Fiquei imaginando ela colocando na busca do twitter pra aparecer pra ela e ela ir fazer barraco kkkkkk

esse gay tentando fazer e print acontecer

Até mesmo pq quem faz acontecer são vocês os gays de direita que estão do lado do Nikolas Ferreira

deve ser ela que grava os videos do Quoringa

Os lirous se associando até com o Diabo em busca de validação pro novo bombário da Gaga

Essa fanbase é uma verdadeira gentalha

Acho um mico considerar qualquer coisa que venha desse lixo de gente pra cá, mesmo que seja uma opinião positiva sobre alguém que eu gosto.

Ver tudo o que o Trump está fazendo com a comunidade LGBT e os imigrantes me faz ter mais ódio de quem apoia esse homem, incluindo ela.